sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Levante 2 X 0 Real Madrid



Real Madrid passa adiante para as quartas de finais da Copa do Rei mesmo perdendo para o Levante de Valência pelo placar de 2X0 já que havia vencido o jogo de ida por 8X0.

O Real Madrid entrou em campo com todo um time reserva, as exceções eram Ricardo Carvalho e o atacante Benzema. A equipe poderia ter apresentado um futebol melhor, já que ficou tocando de lado terminando a primeira etapa com 72% de posse de bola e 0 chutes ao gol, ou seja totalmente improdutiva. A idéia de que os "garotos" entrariam para "mostrar serviço" foi por água abaixo quando percebíamos que ninguém estava afim de nada neste jogo. Ao termino do primeiro tempo sem nem uma das equipes haverem aberto o marcador só contribuía para deixar o tom da partida ainda mais melancólico e entediante.

Cabe a federação espanhola pensar um pouco sobre este regulamento, já que um 8X0 na primeira partida devesse ser razão mais do que suficiente para não existir jogo de volta. As equipes entram desmotivadas e até correndo riscos de contusões. Mas o que se viu foi mesmo um nível baixíssimo de futebol. Poucas chances foram criadas ao longo de toda a partida.

No segundo tempo o que se viu para variar foi mais do mesmo e até o Levante conseguiu reavivar um pouco os animos anotando dois gols, sendo um deles um golaço de falta. Do lado do Real o ponto de motivação veio com mais uma participação vinda do banco de reservas do brasileiro Kaká. O craque ainda pode dar alguma força a equipe de Madrid, chegando a carimbar o travessão adversário em uma cabeçada no segundo pau. A torcida saiu relativamente feliz dentro do possível em saber que derrotou o poderoso time da capital e o Real fica um alerta de que precisará entrar mais concentrado quando as circunstâncias próximas em quartas forem outras já que enfrentará seu rival de Madrid, o Atlético.

Escalações

Inicial

Final

Vídeo

fontes: Realmadrid.com e Marca.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário