quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Atlético de Madrid 0 X 1 Real Madrid

O Real Madrid entrou em campo pela partida de volta das quartas de finais da Copa do Rei da Espanha e venceu mais uma vez seu rival Atlético de Madrid pelo placar de 1X0. O português Cristiano Ronaldo deixou sua marca e assegurou assim o passe merengue para a semifinal da competição onde pegará agora o Sevilla.

No primeiro tempo os merengues entraram mais uma vez com a formação duvidosa sem um atacante de ofício. Cristiano Ronaldo entrou para cumprir esta função mais uma vez. A equipe mostrou uma ótima postura no estádio de seu rival e tocou a bola com bastante qualidade, cuidado e velocidade no campo de ataque. Estas vantagens se converteram em gol por volta dos 30 minutos onde em jogada pela lateral direita o espanhol Sergio Ramos deu um ótimo passe rasteiro que encontrou o “centro-avante” Cristiano Ronaldo. O português não hesitou e fuzilou a meta do Atlético abrindo o marcador para a equipe visitante. Com mais este gol o luso chegou a impressionantes 65 gols em 65 partidas oficiais, sendo este seu 6º nesta competição. Vale lembrar que a vantagem de ter marcado o gol fora de casa também contribuiu para abalar as estruturas do Atlético de Madrid. Os dois times foram para os vestiários em um agregado 4x1 para o Real Madrid.

No segundo tempo até que o atlético criou algumas chances no começo, mas logo o Real tratou de retomar o controle da partida. Com a entrada de Granero no lugar de Di María, Kaká sobre Özil e Gago após contusão de Khedira a equipe visitante soube “povoar” o meio de campo e controlar a tentativa de reação do Atlético. Ainda deu tempo dos merengues criarem uma chance dos pés de Marcelo, mas o gol foi anulado por impedimento.

Com a vitória o Real Madrid vai a semifinal da Copa do Rei da Espanha e enfrentará o Sevilla.

Escalações

Inicial

Inicio

Final

final

Vídeo

fontes: Marca.com, Realmadrid.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário