domingo, 26 de dezembro de 2010

Real Madrid 8 X 0 Levante



O Real Madrid terminou o ano de 2010 com chave de ouro, dando o melhor presente de natal a seus torcedores. Uma senhora goleada para cima do pequeno Levante por 8X0 em partida válida pelas Oitavas de Finais da Copa do Rei da Espanha.

No primeiro tempo o Real Madrid logo de cara mostrou que estava disposto a apresentar um futebol com bastante foco, intensidade e volume de jogo. Muitas ocasiões foram criadas para que os jogadores merengues abrissem o marcador. Isso aconteceu muito cedo o que deu ainda mais força a equipe da casa. É difícil apontar somente um destaque a equipe do Real que entrou em campo. Todos os setores apresentaram um bom futebol, lembrando que Lass esteve improvisado na lateral direita e a dupla de volantes foi formada por dois jogadores técnicos, Granero e Xabi Alonso. Um jogador que vem sendo contestado jogo após jogo mais uma vez deu mostras de que tem um potencial a ser explorado, o atacante frances Karim Benzema, que deixa um ponto de interrogação em cada partida que atual, vezes por ser um elemento nulo no ataque, vezes por apresentar um futebol de alto nível, de uma maneira ou de outra é fundamental que o jogador tome consciência de que em uma grande equipe não se pode esperar por ninguém e que a constancia precisa ser uma qualidade indispensável.

A equipe da casa foi aplicada, intensa e não deu espaços para que o time do Levante complicasse seus planos de fazer uma grande vantagem para viajar até Valencia no jogo de volta bastante tranquilo. Ao termino do primeiro tempo os merengues já estavam na frente no marcador por 4 gols a 0. Os gols foram marcados por Benzema (2), Özil e Cristiano Ronaldo e a ida ao vestiário não poderia ser mais tranquila.

Na segunda etapa tivemos mais do mesmo, o Real impondo seu melhor futebol com muitos toques rápidos, envolventes e sem piedade duplicou o marcador com um contundente 8XO. Desta forma fica praticamente assegurada sua vaga para a próxima fase da Copa do Rei. As Quartas de Finais estão mais próximas do que nunca e o Real Madrid deixou o ano de 2010 com um desempenho especial: apenas uma derrota, dolorosa para seu rival Barcelona, e como pedido para 2011 a certeza é apenas uma o troco no segundo turno onde o Real receberá os catalães em jogo decisivo para o Campeonato Espanhol. Um feliz 2011 a todos que seguem este blog feito por um amante do futebol e sobretudo torcedor fervoroso deste clube apaixonante chamado Real Madrid.

Escalações

Inicial

Final

Vídeo

fontes: Marca.com, Realmadrid.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário