quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Real Madrid 4 X 0 Auxerre

O Real Madrid entrou em campo pela ultima partida da fase de grupos da UEFA CHAMPIONS LEAGUE e com uma equipe mesclada entre titulares e reservas venceu a equipe do Auxerre da França por 4x0. Um “triplete” de Benzema e um de Cristiano Ronaldo deram números ao placar final.

Logo aos 12 minutos de jogo em uma jogada pela ponta Cristiano Ronaldo serviu o atacante francês Karim Benzemá que de peixinho marcou o primeiro do Real. A equipe da casa seguiu criando algumas chances, as vezes com Marcelo pela esquerda as vezes com o ponta direita Pedro León que já merecia seu golzinho. A equipe do Real apesar de jogar classificada mostrou uma postura série e não deixou muitas oportunidades para o Auxerre indo ao vestiário com o 1x0 merecido no placar.

Na segunda etapa logo de cara o Real soube impor ainda mais seu jogo e com passes diretos chegou ao segundo gol. Marcelo enfiou uma boa bola cruzada para Cristiano Ronaldo anotar seu gol na partida. Os dois a zero foram importantes para dar uma tranquilidade maior a equipe branca que só fez seguir em um ritmo bom ao longo do restante da partida. Ainda deu para Benzema anotar outro gol de chute cruzado com a esquerda após receber um bom passe do meio campista Lass Diarra. E em uma bobeada do goleiro Sobin do Auxerre na reposição de bola deu a Benzema a chance de marcar seu terceiro quase sem ângulo encobrindo o goleiro com um ótimo chute de chapa.

O 4x0 foi o placar perfeito para encerrar com chave de ouro a fase de grupos da UEFA CHAMPIONS LEAGUE. Agora é aguardar o sorteio que definirá os confrontos de Oitavas de Finais que ocorrerá em Fevereiro do ano que vem. No próximo fim de semana o Real Madrid entra em campo fora de casa, mas por outra competição, o Campeonato Espanhol frente ao Zaragoza.

Hoje em especial agradeço a uma madridista carioca chamada Anna Cecília Araújo por ter, através do twitter encontrado vários links de streams que continham a transmissão desta partida pela internet, já que as ESPNs muraram sua programação e não transmitiram esta partida, dando prioridade as equipes que ainda não tinham suas classificações garantidas. Obrigado Anna, HALA MADRID!

Escalações

Inicial

Captura de tela inteira 08122010 173128

Final

Captura de tela inteira 08122010 184303

Vídeo

Real Madrid 4 X 0 Auxerre from marcelolobo on Vimeo.

fontes: Marca.com e Realmadrid.com

Um comentário:

  1. Foi fácil, hein??? Assistir é que foi difícil! kkkkkkkkkkk
    Juro que ainda estou chocada com o hat-trick do Benzema, e isso pode complicar uma possível saída dele em janeiro... [a qual defendo fervorosamente!] Achei excelentes as atuações do Pedro León - merecia um gol dele; Albiol, Marcelo e Granero. E a estreia do adán foi muito boa mesmo!
    Boa sorte pro dudek, que talvez precise operar [ô azar]...
    E lá vamos nós começar as mandingas pra passar das oitavas!!! \o/
    Valeu pela menção honrosa, Marcelo!
    Hala Madrid!!!

    ResponderExcluir