terça-feira, 26 de outubro de 2010

Murcia 0 X 0 Real Madrid

O Real Madrid viajou até Murcia pela Copa do Rei da Espanha e não pode vencer a equipe da casa. Nem sequer marcou um gol para voltar mais confortável para o jogo de volta em Madrid.

A equipe de José Mourinho saltou a campo na cidade de Murcia na Espanha mesclada entre titulares e reservas e não conseguiu manter o entrosamento que a equipe principal vinha demonstrando nos últimos encontros. Nada se compara ao vexame da temporada passada quando foi surpreendido pelo pequeníssimo Alcorcón e perdeu por 4x0. Dessa fez como já é de costume na primeira etapa a equipe de Madrid até tentou tomar as rédeas da partida e criou algumas oportunidades, mas sem a calma necessária não marcou nem um gol.

No segundo tempo o que se percebeu foi um time valente, como já é de se esperar nestas copas, onde a equipe da casa é a menor e inflama com garra consegue jogar de igual com os grandes visitantes. O Murcia não foi diferente e somando-se as adversidades de entrosamento, falta de ritmo de alguns reservas chamados para esse jogo e a já irritante apatia de Karim Benzema um jogo que no papel parece fácil toma ares complicados. Então a equipe merengue volta para a partida em Madrid com a obrigação de marcar gols e passar logo de fase e evitar qualquer sinal de crise, já que bastou o vexame do ano passado nesta competição.

A equipe do Real Madrid agora se prepara para a próxima rodada do fim de semana do Campeonato Espanhol onde enfrentará fora de casa a equipe do Hércules e logo depois na outra semana já tem a volta da UEFA CHAMPIONS LEAGUE contra o Milan em Milão.

Escalações

Inicial

Captura de tela inteira 26102010 165027

Final

Captura de tela inteira 26102010 165052

Vídeo

fonte: Realmadrid.com

fontes: Marca.com e Realmadrid.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário