terça-feira, 10 de agosto de 2010

CONTRATADO: RICARDO CARVALHO!

Ricardo-Carvalho-wallpaper-14-801x1071Sabia-se bastante do interesse do técnico José Mourinho, do clube Real Madrid e do jogador Ricardo Carvalho da transação se tornar realidade, mas apesar de pouco haver ser noticiado a respeito de fato toda a imprensa espanhola hoje foi pega de surpresa pela nota oficial do site do Real Madrid. Sim o Real acaba de fechar oficialmente com o bom defensor ex-Chelsea e Porto Ricardo Carvalho.

Como de costume os valores ficam pela especulações e nunca são divulgados oficialmente. credita-se que o preço foi de 8 milhões de euros. O luso chegará muito em breve aos comandos daquele em que Carvalho sempre apresentou seu melhor futebol, José Mourinho. Juntos foram vencedores tanto no Chelsea quanto mais cedo no Porto. Talvez por isso ele tenha fechado o contrato em exatos 2 anos, mesmo período de Mourinho.

Com a lesão de Pepe recentemente no amistoso nos Estados Unidos, onde ficará de fora por no mínimo três semanas se recuperando, junto com a saída de Metzelder, tornou-se a contratação de um central de grande qualidade uma questão prioritária. O Real agiu rápido e acredita-se que agora apenas um ou no máximo dois jogadores ainda possam vir, principalmente para as laterais.

Esperamos para ver quando e como Ricardo Carvalho será apresentado ao grupo e ao clube.

fonte: realmadrid.com

2 comentários:

  1. Olá Marcelo, cada vez mais o Real vem corrigindo os erros existentes, Ricardo é uma boa. Pra mim ainda tá faltando mais um lateral esquerdo, um atacante e falta vender Drenthe, horrível demais. Abraço! Hala Madriddddd!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas observações como sempre caro Carlos, é verdade que o Real poderia ter contratado um lateral, veremos se ainda da tempo, acho que não, mas lembremos que Mourinho sabe extrair leite de pedra. Não me refiro a Drenthe esse não PRESTA! sem adjetivos decentes para esse cara. Me refiro aos outros laterais que já temos, mesmo não sendo muito famosos acho que com Mourinho (lembremos que ele fez simplesmente Paulo Ferreira jogar alguma coisa na vida-e só com Mourinho!)

    Real na cabeça. Obrigado pela participação, volte sempre!

    HALA MADRID!

    ResponderExcluir