domingo, 8 de agosto de 2010

Amistoso: LA Galaxy 2X3 Real Madrid

O Real Madrid fez seu segundo e último amistoso nos Estados Unidos hoje a noite e não apresentou um jogo de alto nível. Demorou para reagir. Esteve perdendo até o começo do segundo tempo por 2x0. E após muitas substituições finalmente emplacou um jogo mais digno de sua grandeza. Com dois gols de Higuaín e um de Pedro León o Real Madrid virou a partida no segundo tempo.

No primeiro tempo o Real apresentou falhas na marcação que facilitaram uma pressão do time do Los Angeles Galaxy. A equipe da casa marcou primeiro em uma confusa jogada dentro da pequena área branca e resultou em um bate-rebate sem fim que caiu nos pés do defensor estadunidense Dunivant. Cinco minutos depois em um pênalti infantil e violento do fraquíssimo lateral esquerdo reserva Drenthe foi a vez do capitão americano Landon Donovan marcar o segundo.

A bronca do vestiário deve ter sido boa, pois o Real além de voltar mais ligado alterou quase o time inteiro. Montou uma equipe mais atenta e logo empatou a partida. Dois gols do artilheiro Gonzalo Higuaín deram ao Real um “up” que precisava para voltar ao jogo. A equipe no segundo tempo foi mais incisiva e com toques mais diretos e precisos soube controlar a partida. Foi só uma questão de tempo para que Pedro León, em um rebote do goleiro para fora da área marcar um belo gol no ângulo do LA Galaxy.

FICHA TÉCNICA

2- L.A. GALAXY: Ricketts; Berhalter, Franklin, González, Dunivant; Juninho, Stephens, Birchall, Donovan; Mathis (Bowen, min.25) y Buddle.
3- REAL MADRID: Dudek (Casillas, min.45); Ramos (Arbeloa, min.45), Albiol (Pepe, min.45), Garay, Drenthe (Marcelo, min.45); Lass (Xabi Alonso, min.45), Diarra (Gago, min.45), Di María (Cristiano Ronaldo, min.45), Granero (Pedro León, min.45); Van der Vaart (Canales, min.45) y Benzema (Higuaín, min.45).

GOLS E MELHORES MOMENTOS

fonte: youtube

VÍDEO Realmadrid.com

fonte: realmadrid.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário