sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Amistoso: Bayern M. 2X4 Real Madrid Pênaltis

O Real Madrid venceu nos pênaltis o dono da casa e da festa (troféu Beckenbauer) Bayern de Munique. Desta maneira conquistou o simbólico título em sua preparação para a temporada 2010/2011.

Pouco pode-se ver de uma EQUIPE o Real Madrid apresentou um futebol muito fraco, onde “São Casillas” pode mostrar porque é hoje o melhor goleiro do mundo. Logo aos 15 minutos de jogo, em um pênalti infantil de Sergio Ramos em Ribery, o capitão do Real Madrid e da seleção campeã do mundo Iker Casillas pode dar logo a amostra de que neste gol branco quem defende é ele. Defendeu o pênalti, seguido de defesa em contra pé. A defesa não desanimou a equipe da casa que continua com muitas deficiências e dependências de seus craques. Ribery mostrou a Ramos que a lateral esquerda precisa ser mais guardada caso queira ser um jogador mais forte na defesa.

O Bayern pôs Casillas diversas vezes em apuros. Com todo um primeiro tempo sendo bombardeado parecia que o gol Alemão sairia em questão de poucos minutos. O Real apresentava um desentrosamento e uma desunião ofensiva visível, os jogadores baixavam a cabeça e seguiam cada um com a bola no pé em sua vez. A atmosfera mais hostil, a pressão de estar jogando contra um forte adversário mexeu com o rendimento desta equipe em formação. Devemos dar tempo a Mourinho que sabe o que faz e deve, mais do que ninguém, fazer as alterações táticas e técnicas que forem necessárias para ajustar este Real Madrid.

Com a ida do jogo para a penalidade máxima foi mais uma oportunidade de Casillas fazer duas defesas e dar ao Real seu primeiro troféu da temporada, sabemos que mesmo simbólico vencer é sempre bom.

Bayern Munique: Butt (Kraft 45); Jüllich, Van Buyten, Badstuber, Contento (Braafheid 45); Van Bommel (Ottl 58), Sosa (Schweinsteiger 58); Müller, Pranjic (Haas 72), Ribéry (Altintop 58); e Klose.

Real Madrid: Casillas; Ramos (Lass ''59), Carvalho (Granero 87), Garay (Albiol 44), Marcelo (Drenthe 85); Khedira, Xavi Alonso; Pedro León (Di María 58), Canales (Van der Vaart 58), Ronaldo e Higuaín (Benzema 61).

Pênaltis

  1. Cristiano Ronaldo Gol
  2. Badstuber Gol
  3. Van der Vaart Gol
  4. Hamit Altintop Errou
  5. Xabi Alonso Gol
  6. Ottl Gol
  7. Benzema Gol
  8. Braafheid Errou

Melhores Momentos

fonte: Realmadrid.com

2 comentários:

  1. Você falou uma verdade, Marcelo. A torcida terá que ser paciente pois o Mourinho tá recebendo um elenco cheio de novidades. Vamos ver até onde a paciência blanca aguenta...
    E, bom, vencer o Bayern é sempre bom [oitavas da UCL 2006/07 entalada]!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade! É sempre bom vencer o Bayern e tenis que ter paciência. Eu acredito neste novo Madrid. Hala Madrid!

    ResponderExcluir