sábado, 24 de julho de 2010

A Saída de Um Capitão

1200x800AF_Raul_WP_800x600_ThumbOs jornais espanhóis já dão por oficializada a saída do capitão Raúl Gonzáles Blanco. O grande jogador que marcou história do clube merengue por 16 temporadas guarda números mais do que especiais: 6 Campeonatos Espanhóis, 2 Mundiais da Fifa, 740 Partidas e 323 Gols. Raúl busca bater o recorde do atacante alemão Gerd Müller e está a 2 gols de passá-lo como máximo goleador em competições européias.

Tudo indica que Raúl irá para o clube alemão Schalke 04, nesta segunda haverá uma reunião com o jogador, seu agente e o diretor geral esportivo do Real Madrid Jorge Valdano, para assim discutirem detalhes da saída. Está marcada também uma entrevista coletiva onde oficialmente o capitão anunciará sua saída. Sabemos que muitas vezes os jornais espanhóis nos passam a perna no quesito veracidade das notícias, porém quando muitas mídias dão a mesma notícia costuma ser verdade.
Aguardemos o pronunciamento oficial do clube branco e se confirmado nos resta um eterno gesto de gratidão por tantos anos gloriosos vestindo a camisa madridista.
Confira abaixo os links do nosso especial Raúl que esteve disponível no blog em momentos distintos:
Especial – Raúl 15 Anos de Real Madrid
Perfil: Raúl
Raúl González Blanco

2 comentários:

  1. M-I-L-A-G-R-E esse cara parecia que ficar pra sempre no Real Madrid, ele sempre resolvia as coisas pro Real mas tbm se denominava dono do clube ai complicava se ele for mesmo pro Schalke nao vai ser a mesma coisa

    ResponderExcluir
  2. /\
    Pois é, agora o 'dono' é um megalomaníaco que quer ganhar dinheiro vendendo camisetas e fazendo tours pela Ásia.
    palmas pro grande Florentino.
    ¬¬

    ResponderExcluir