UM OLHAR PARA O CÉU!

A partida em si teve duas partes bem distintas. O primeiro tempo terminou 1x1, porém o Real Madrid apresentou uma boa movimentação ofensiva e por várias vezes sufocou a equipe basca. De pênalti Cristiano Ronaldo anotou mais um gol para a conta de vice-artilheiro da equipe. No lance do pênalti o juiz expulsou o defensor do Bilbao que teria levado a mão a bola. Alguns minutos depois o time visitante, em uma ótima jogada individual, anotou o gol de empate que traria uma possível tensão para a segunda etapa.
Na segunda etapa as coisas funcionaram bem melhor para o Real Madrid que continuou atacando e marcou vários gols, selando a vitória com mais os gols de Sergio Ramos, Higuaín, Benzema e Marcelo. Agora é preparar todas as mandingas e figas possíveis para que na última rodada a zebra visite o Barcelona e claro o Real também faça a sua parte vencendo o Málaga, último jogo do Campeonato Espanhol.
Escalações
Inicial

Final

Temos mais é que ter esperanças mesmo nesta bendita zebra, principalmente pelo fato que, o Valladolid venceu na ultima rodada e precisa desesperadamente ganhar a próxima partida para, com outras combinações, se livrar do rebaixamento.
ResponderExcluirAbraços e Hala Madrid! Eu ainda acredito!
Nossa Carlos, não tenho como concordar mais com as suas palavras. É cara agora é isso, como mencionei no post né, temos que fazer figa e afins agora. Abs. Hala Madrid Siempre! volte sempre! ;)
ResponderExcluirAi Marcelo... Confesso que minha fé tá na reserva. Eu acreditava no Sevilla, e ter que confiar numa vitória do Valladollid em pleno Camp Nu é quase o mesmo que crer no Coelhinho da Páscoa. =\
ResponderExcluirSei que nada é impossível, mas essa Liga, pra mim, já era.
Hala Madrid!
besos
Só acho que acreditar não arranca pedaço. Eu não teria esperanças se o Valladolid tivesse jogando apenas pra cumprir tabela, mas não, ta valendo toda próxima temporada na primeira divisão. Enquanto houver chance eu vou acreditar. Se não der, é levantar a cabeça e corrigir os erros para 2010/2011.
ResponderExcluirEstou dividido nas duas opiniões de vocês, acredito sim que ainda dá, mas sei que se não der pelo menos os feitos tão significantes do ponto de vista estatísticos me levam a crer que só precisamos de um bom comandante que o elenco se supera mesmo não tendo criado uma solidez necessária para ganhar títulos esse ano.
ResponderExcluirAbs!
Marcelo, eu discordo quanto a questão de satisfação do elenco. Em minha opinião, o Real não pode ter R. Albiol e Arbeloa como titulares, mesmo com a volta de Pepe, um deles continuará sendo titular (provavelmente). Se pensarmos bem, nossas principais derrotas tiveram contribuição direta com nossa zaga valha. Com relação ao treinador, concordo com vc, falta sangue quente em Pellegrini. Abraços.
ResponderExcluir