domingo, 18 de abril de 2010

La Liga 33 – Real Madrid 2X0 Valencia

A VITÓRIA DA ESPERANÇA!

alegriaHiguainCristianoAlex O Real Madrid entrou sabendo que deveria vencer para aproveitar o tropeço de seu rival Barcelona. A dupla matadora do Real, Higuaín e Cristiano Ronaldo marcaram os dois gols da partida.

No primeiro tempo chamou a atenção logo de cara a vontade que a equipe merengue entrou em campo, todos focados em passar por cima de qualquer perigo para buscar o gol adversário. Cristiano Ronaldo, Guti, Van der Vaart e Higuaín  foram responsáveis pela criação ofensiva, não esquecendo do brasileiro Marcelo que, quando escalado na meia esquerda, faz ótimas apresentações. Em um passe cirúrgico do meia Guti, Higuaín foi letal, e na cara do goleiro valenciano Cezar abriu o marcador.

No segundo tempo, por um momento, o Valencia chegou a apertar o gol do goleiro Casillas, porém logo a equipe branca acordou dando as respostas que precisava para controlar a partida. Marcelo em uma jogada de “ponta”, deu uma bela assistência ao português Cristiano Ronaldo que não perdoou, da marca do pênalti fuzilou a meta valenciana. O segundo gol foi um momento chave da partida, já que com apenas 1 gol a frente, o Real corria sérios riscos de em um lance isolado complicar seus planos.

Agora, com o resultado o Real Madrid volta a encostar no líder Barcelona e, com ainda 5 rodadas restantes para o termino da temporada, o Campeonato Espanhol voltou a ser possível.

Escalações

Inicial

Inicial

Final

Final

Gols

Galeria de Fotos

2 comentários:

  1. Oi Marcelo!!!!!
    Achei o time bem azeitado hoje, atacando em massa, defendendo bem, sem dar muito espaço pros morceguinhos. Os últimos minutos do 2ºT não foram tão bons, mas o início da partida foi eletrizante! O Valencia que agradeça ao cezar; se não fosse por ele, o placar seria bem mais condizente com o merecido.
    É isso, mais um do Pipita \o/, e lá vamos nós aguardando a alma caridosa que arrancará mais um empate dos culés.
    estaremos esperando por isso para abocanhar o título, porque...
    HAY LIGA!
    HALA MADRID!
    besos

    ResponderExcluir
  2. Maravilha Ciça, así así así juega el Madrid! Ainda temos 15pts para tirar 2 não é possível que não sejamos contemplados...:P

    Beijos!

    Hala Madrid!

    ResponderExcluir