sábado, 30 de janeiro de 2010

La Liga 20 – LaCoruña 1X3 Real Madrid

REAL PASSA PELAS ADVERSIDADES!DEPOR-RM18

O Real Madrid esteve forte, soube superar suas ausências e pressões extra campo e não tomou conhecimento do Deportivo LaCoruña. Venceu por 3x1 com gols de Granero e dois de Benzema. Mesmo sem Huguaín e Cristiano Ronaldo a equipe de Madrid impôs um futebol bastante ofensivo.

O Real Madrid começou a partida como poucos jogos antes vistos, impecável na defesa, meio de campo e ataque. Em poucos minutos abril o marcador em cabeçada de Granero. O Real estava jogando além da pressão de seguir próximo ao Barcelona, o enorme tabu de 18 anos sem vencer no estádio Riazor do LaCoruña.

O Real teve uma postura irrepreensível, com muita força e concentração logo mostrou ao time da casa ao que veio. Apenas um detalhe, foram muitas chances criadas e poucas realmente resultaram em gol, o que mostra a falta de pontaria e frieza que Higuaín ainda causa na equipe.

 1264890937_extras_noticia_foton_7_0 Já o segundo gol merece uma placa, uma jogada eficiente, direta, completa: Kaká em um contra ataque feroz, entregou para Guti que fingiu finalizar, enganando assim ao goleiro Aranzúbia e um infeliz defensor, resultado é uma bola de calcanhar açucarada para a chegada de Benzema que fuzilou a meta do time da casa.

No segundo tempo a equipe não perdeu o ritmo, seguiu tocando rápido, marcando forte e dominando a partida por todos os setores do campo. A dupla Kaká e Guti, acompanhados do canterano Granero esteve excepcional na distribuição ofensiva da pelota. Aos poucos espera-se que Kaká encontre seu melhor futebol em Madrid, já Guti retoma sua boa forma técnica e física, aparecendo como um maestro no setor ofensivo do Real Madrid.

É natural que com 2x0 a equipe perca depois dos 20 minutos de segunda etapa apresente uma freada o que fisicamente é natural. Depois no final, a partida tomou ares preocupantes, um pênalti pontual de Sergio Ramos deu a chance do Deportivo apertar as coisas e marcar o 2x1. Aos 45 Benzema fecha a conta do Real e quebra o tabu de 18 anos fechando tudo em 3x1. Agora o Real encosta novamente no Barça e segue e torna a jogar a pressão para o lado de lá da Espanha.

Escalações

Inicial

Inicial

Final

final

Melhores Momentos

Galeria de Fotos

2 comentários:

  1. Oi Marcelo!
    Nossa, como eu gostaria que o real entrasse em campo sempre com essa mentalidade: 'vencer ou vencer'. O jogo foi muito bom, e nem o pênalti tolo do Ramos apagou o bom resultado, guti estava num dia inspirado, também acho que o gol merece uma placa, ou seja lá o que, pois foi espetacular.
    O melhor é que mostramos que há vida sem Cristiano.
    E nada do 'lado de lá' perder, hein??? afe!
    kkkkkkkkkkkk
    Hala Madrid!
    besos

    ResponderExcluir
  2. acho que algo me diz que o lado de lá já começou a mexer seus pauzinhos, ganhando com impedimento, tá ficando um futebol chato de ver, nosso Madrid está em ascensão, confio nessa equipe.

    ResponderExcluir