domingo, 24 de janeiro de 2010

La Liga 19 – Real Madrid 2X0 Málaga

O FEIJÃO COM ARROZ REAL

1264366614 O Real Madrid fez apenas o suficiente para conquistar os três pontos para continuar encurtando sua distância sobre o líder e rival Barcelona. Venceu sem problemas a fraca equipe do Málaga em jogo que ficou marcado pela despedida do artilheiro branco, Van Nistelrooy, vendido para o Hamburgo.

No primeiro tempo o Real deu sopa para o azar e quase é surpreendido com o ataque do Málaga, esteve sonolento durante quase todo a primeira etapa. A equipe acordou a partir do primeiro gol de Cristiano Ronaldo, em jogada coletiva e bem tramada entre Guti, Benzema, Kaká e o português teve apenas a certa frieza de centro avante.

A volta de Guti no lugar de Marcelo deu uma alternativa interessante a desenvoltura do meio campo e ataque.

No segundo tempo a equipe jogou um pouco melhor, apesar de ainda jogar desligado da partida, quando quis foi decisivo. Cozinhou a partida até o final. Kaká mais uma vez esteve apagado, porém sempre regular, Cristiano Ronaldo, assim como toda a equipe começou sonolento, junto ao francês Benzema. A zaga esteve fraca e sonolenta.

Cristiano Ronaldo perdeu a cabeça e deu uma cotovelada no adversário, recebendo já seu segundo cartão vermelho da temporada. Agora fora da próxima partida ele dificulta ainda mais a vida do Real que vai enfrentar fora de casa o Deportivo LaCoruña. O português mais uma vez deu sinais estranhos de infantilidade, precisa colocar a cabeça no lugar e aprender que algumas ações individuais de um profissional em campo, resultam negativamente em toda a equipe.

Escalações

Inicial

inicial Final

final

Melhores Momentos

Galeria de Fotos

2 comentários:

  1. Oi Marcelo!
    Sou suspeita pra falar, mas que papelão o do Cristiano. Falta de maturidade, de profissionalismo e de respeito com o adversário. Mais me preocupa não termos Higuaín contra o Depor que ele, honestamente. Benzema continua em dívida com a torcida, Kaká ainda abaixo do que pode fazer, Xabi meio desatento hoje mas Iker não falhou!
    Inacreditável o lance em que ele fez duas defesas com a cabeça! Vamos ver o que teremos para sábado que vem...
    Hala Madrid!
    besos

    ResponderExcluir
  2. Espero que Cristiano cresça, Kaká e Benzema apareçam e Casillas continue defendendo de todo jeito, pq só assim, levaremos a décima de maneira PERFEITA NO BERNABEU! BEIJOS ANA E HALA MADRID!

    ResponderExcluir