sábado, 16 de janeiro de 2010

La Liga 18 – A. Bilbao 1 X 0 Real Madrid

98 MINUTOS DE ATAQUE CONTRA DEFESA E NADA!

1263573082_extras_portada_5

Com um gol aos 2 minutos, Bilbao atrapalha os planos de um Real Madrid forte, porém sem sorte e competência.

No primeiro tempo a partida começou tensa e logo aos 2 minutos o Athletic conseguiu abrir o marcador em um escanteio de cabeça. Após o gol porém o Real Madrid dominou as ações ofensivas do Bilbao e buscou incansavelmente o empate. Infelizmente alguns jogadores se mostraram nervosos em momentos importantes, faltando com concentração no momento final, nas finalizações.

Faltou uma frieza maior a Benzema, faltou Kaká se encontrar em campo, ainda perdido em várias posições, ainda conseguiu criar uma ótima enfiada de bola a Benzema dentro da área, o chute porém saiu cruzado e na trave. Cristiano Ronaldo esteve bem concentrado, comendo a bola, porém também faltou aquela sorte para que seus avanços se concretizassem em gols. Ao final da primeira etapa o que se viu foi uma equipe totalmente dominando o seu adversário que após os 2 minutos iniciais abdicou de atacar e nas poucas vezes que tentou foi totalmente controlado pelo Real Madrid.

No segundo tempo, mais uma vez o Bilbao se defendeu e o Real atacou muito, porém não consegui chegar ao gol de empate. Nem as entradas de Guti, Raúl e Granero foram suficientes para que o Real saísse com um final melhor de San Mamés. Fica clara a falta de calma e paciência na hora de arrematar a pelota no funda das redes, porém a de se salientar a vontade esgotável da equipe em buscar o gol adversário que por sua vez esteve com um goleiro, Iraizoz em uma noite sensacional. O que se espera agora é o desenrolar dessa infeliz rodada para o Real Madrid e torcer para um tropeço do líder Barcelona contra o Sevilla.

Escalações

Inicial

inicial 

Final

 FINAL

Melhores Momentos

Galeria de Fotos

2 comentários:

  1. Oi Marcelo.
    Realmente, da parte do Real só faltou. Faltou gana, pontaria, frieza, competência, mas não oportunidade. Do lado do Bilbao, sobrou vontade. E sobrou o Iraizoz, nome do jogo, na minha opinião.
    Pena que em jogos como esse, onde há mais tensão, quando mais se necessita dos 'astros' do time, eles somem. Não vi CR fazer nada hoje - além de firula e implicar com o adversário. Kaká e Benzema pouco apareceram também.
    Nada como os pobres mortais que fazem bem seu trabalho. Saudades do Higuaín.
    Hala Madrid!
    besos

    ResponderExcluir
  2. Você disse tudo agora, Pipita tem que voltar!
    Hala Madrid!
    Besos Ciça e obrigado!

    ResponderExcluir