domingo, 22 de novembro de 2009

La Liga 11 – Real Madrid 1X0 R.Santander

alex-5 REAL

É

LÍDER!

 

O Real venceu sem grandes esforços o time do Racing de Santander por um magro 1x0. Higuaín anotou aos 20 do primeiro tempo e deu assim ao Real Madrid a conveniente 1ª colocação.

No primeiro tempo o Real controlou as ações do Racing e dominou razoavelmente bem a partida. Após a inatividade devido as partidas das seleções a equipe até que passou sem problemas e, apesar dos muitos desfalques soube superar o fraco Racing.

No segundo tempo a equipe até que manteve um jogo razoável. Sem se expor muito chegou até a marcar um bonito gol de letra de Benzema, porém este estava impedido.

20091120dasdaiftb_30 Agora o mais importante é que Cristiano Ronaldo estará de volta na próxima rodada do Campeonato Espanhol e nada melhor do que voltar no grande clássico dos clássicos; Barcelona X Real Madrid.

Além dos retornos por contusão o Real também chega em primeiro liderando o Campeonato, fato que servirá apenas para deixar o forte time do Barcelona com muitas ganas de retomar o posto diante de sua torcida.

Ainda no meio da semana o Real enfrentará o Zurich em casa, pela segunda rodada de seu grupo da UEFA CHAMPIONS LEAGUE. Este será um jogo que, acredito que o Real não deva se expor com lesões, já que os olhos estarão voltados no clássico do próximo fim de semana.

A equipe chegará forte a Barcelona, veremos como tudo ocorrerá na preparação durante a semana do novo líder do Campeonato Espanhol.

Inicial:

inicial

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Final:

final

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Melhores Momentos:

2 comentários:

  1. Oi Marcelo!
    Nossa, o que me impressionou nessa partida foi a capacidade do Real se acomodar com um resultado tão apertado! Nossa 'sorte' foi o bandeira ter marcado erroneamente o impedimento no gol do Racing... É uma lástima assistir um time tão cheio de talentos jogando de uma maneira tacanha, administrando um placar exíguo.
    Espero que passemos pelo Zurich na quarta sem maiores problemas. E domingo que vem, mesmo Pellegrini dizendo que não, é um jogo decisivo para o campeonato SIM! Precisamos dos 3 pontos e da afirmação de que somos melhores que o Barça.
    Hala Madrid!
    besos

    ResponderExcluir
  2. Estou de acordo. Vamos ver, ainda acredito no Real, vamos aguardar. Obrigado pela participação.

    ;*

    ResponderExcluir