quarta-feira, 25 de novembro de 2009

UCL – Real Madrid 1X0 Zurich


Real Madrid

Para

o Gasto!


O Real da UEFA CHAMPIONS LEAGUE foi exatamente o mesmo que entrou no Campeonato Espanhol. Foi fraco e venceu apenas por um placar mínimo de 1x0 o Zurich.

No primeiro tempo o Real foi melhor do que no segundo. Esteve mais concentrado e “mordeu” mais a bola no campo adversário e exatamente assim chegou ao seu magro golzinho. Em uma enfiada de bola de Kaká que havia acabado de rouba-la no campo de ataque, enfiou açucarada para Higuaín. O argentino mostra a cada jogo que é o melhor jogador do ataque madridista. Com isso confirma a acertada escolha de Raúl estar mais vezes no banco.

Desta vez o capitão do Real entrou como titular e pouco fez, apesar de sempre mostrar a já conhecida regularidade. Os volantes Lass e Xabi Alonso estiveram mais uma vez muito seguros. O destaque principal positivo foi o retorno de Cristiano Ronaldo. Este pouco fez nos seus 20 minutos finais, apenas mostrou a já habitual habilidade para lances plásticos. Ainda sem eficiência e coletividade, o Real Madrid se mostrou fraco e chega para “O Clássico” do fim de semana em piores condições em comparação a seu rival Barcelona.

O próximo jogo do Real Madrid será domingo, as 15:30 com transmissão dos canais da ESPN. Veremos como tudo vai se desenrolar, já que como já diria o eterno ditado do futebol: “Clássico é clássico e vice-versa”.

Confira as escalações da partida:

Inicial:












Final:


Um comentário:

  1. Manuel disse:
    "No hay gran diferencia entre el Madrid y el Barça"

    Pra um bom entendedor pingo é letra.
    O Madrid não vai pra lugar algum com esse jogo burocrático,enfadonho e sonolento.

    Hasta la vista Manuel!
    Apesar da culpa não ser apenas sua.

    ResponderExcluir