quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Especial – Real Madrid & Milan

552954_400 Hoje a história do futebol mundial receberá mais um capítulo importantíssimo. Real Madrid farão mais uma partida dessas que ninguém pode perder. Não pode perder por uma série de razões. Será o primeiro jogo de Kaká contra seu ex clube. Será o encontro dos clubes com maiores títulos da história do futebol. Só referentes a competição UEFA CHAMPIONS LEAGUE são 16: 9 do Real e 7 do Milan.

Os encontros destes gigantes históricos não são tão próximos apenas nesta comparação. Abaixo preparei algumas informações de bastante importância colhidos todos de sites oficiais. Assim você ficará por dentro deste duelo que ocorrerá duas vezes nesta fase de grupos da UCL.

* O Milan nunca venceu no estádio do Real Madrid, Santiago Bernabéu.

* A Sete temporadas que os dois clubes não se enfrentam.

Partidas entre ambos em competições européias:

Jogos

Vitórias

Empates

Derrotas

Real

11

5

1

5

Milan

11

5

1

5

Quer maior rivalidade e igualdade do que essa?

* O Real Madrid venceu seus dois jogos desta fase de grupos. O Milan venceu um fora de casa; Marseille, perdeu dentro de casa para o Zurich. Assim este jogo tem um peso maior na competição para o Milan.

* O Real Madrid tem o melhor ataque da Europa com 29 gols em 9 partidas. 8 vitórias e apenas 1 derrota, para o Sevilla, pelo Campeonato Espanhol.

Uma coisa é certa, números não entram em campo. A beleza deste esporte, dentre várias vantagens, passa pelo fato de qualquer um poder entrar em campo no presente e reescrever sua história. Motivações não vão faltar para que Real Madrid e Milan façam aquele que muitos tratam ser o melhor encontro da fase de grupos da UEFA CHAMPIONS LEAGUE.

Último Encontro no Santiago Bernabéu

Raúl Marcou 2 Gols

Assista a Real Madrid X Milan hoje atarde as 16:30 na ESPN e BAND.

* Alguns lugares do Brasil o horário de verão faz com que assistamos os eventos televisivos com uma hora a menos. Então para estes lugares; 15:30 na ESPN e BAND.

Nenhum comentário:

Postar um comentário