quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Real Madrid 2 X 0 Sevilla

O Real Madrid começou a partida de volta da semifinal da Copa do Rei jogando bem e deixou boas impressões no primeiro tempo.

Faltou anotar o gol. Na primeira etapa até os 20 minutos a equipe da casa estava dominando o Sevilla. Escalou a formação diferente da partida de ida: 4-2-3-1, sendo que em Sevilla jogou com três volantes a frente da defesa. A equipe apensar de criar algumas ótimas chances bem a frente do goleiro Sevilhano faltou abrir o marcador, fator sempre perigoso em todos os campeonatos de mata-mata. Lembramos que os merengues fizeram uma ótima partida de ida, anotando um gol fora e não levando nem um. Faltou neste primeiro tempo que Benzema e Cristiano Ronaldo anotassem suas oportunidades, foram claríssimas e não se pode dar o luxo de perde-las.

Na segunda etapa o Real demorou para abrir o marcador, estava faltando ser mais incisivo, “martelar” mais o gol adversário em busca da vitória. Os minutos passavam e nada acontecia, porém foi sempre o Real que buscou muito mais a vitória, com mais coragem e vontade que um recuado Sevilla. No fim das contas não deu tempo nem oportunidades para que o Sevilla surpreendesse o Real no Bernabéu. Em um lindo passe de Khedira enfiado no centro da defesa sevilhana deu ao outro alemão Özil a chance de ouro. Diferente dos afoitos Cristiano Ronaldo e Benzema, o craque mostrou uma calma fundamental para tirar do goleiro com classe e empurrar para o fundo da rede. O gol deu um controle ainda maior aos merengues e um sentimento de liquidada fatura. Foi então que nos últimos 10 minutos entrou o togolês Mannuel Adebayor para anotar no minuto final um gol com raiva. Em cruzamento preciso recebeu e com calma e habilidade matou a bola no peito e soltou uma bomba de peito de pé, sem chance alguma para o goleiro J.Varas do Sevilla.

Com os 2 a 0 o Real Madrid não só chega a final da competição como assegura mais dois grandes clássicos a vista frente seu maior rival, Barcelona. Agora é voltar as atenções para o Campeonato Espanhol e buscar recuperar os pontos perdidos na ultima rodada.

Escalações

Inicial

Inicial

Final

Final

Vídeo

Fontes: Marca.com e Youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário