segunda-feira, 17 de maio de 2010

Os Melhores Gols do Real Madrid 09/10

O canal ESPN criou um vídeo bem legal daqueles que eles julgaram serem os melhores gols do Real Madrid desta temporada 2009/2010. Veja você mesmo e tire as suas conclusões. Veja se ficou faltando algum que você se lembre e comente com a gente aqui no post. Confira aqui:

Fonte: ESPN
Parabéns a ESPN por ter tentado ao máximo transmitir aos jogos dos dois grandes da Espanha este ano. Sabemos que por questões contratuais o canal teve que dividir as suas transmissões com o canal 128 PPV da SKY. Na próxima temporada esperamos que os canais ESPN continuem a transmitir os jogos do Real Madrid.

7 comentários:

  1. Em minha opinião o (ir)responsável pelo Madrid não ter ganho títulos nessa temporada foi o Jorge Valdano,por causa dele jogadores como Robben e Sneider não ficaram no clube apesar do técnico ter dito e repetido que contava com eles. E no decorrer da temporada notou-se que jogadores como esses fizeram a diferença. Agora com Mourinho indo treinar o Madrid eu quero ver esse boçal botar banca, ele não entende nada de planejamento.

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti a maioria dos jogos pelo 128 da Sky com Clio Levi e Maurício Bonato, adorei, narram e comentam bastante, me parece que estão mais em sintonia com o que ocorre na Espanha. Para ano que vem, estarei com eles novamente. Eu aconselho, ótima imagem e o mais legal são reprises 2 horas após os jogos e ainda tem 30 min com os melhores momentos da rodada. Vlw Abraço. Hala Madrid! Vamos melhorar, lute e lute novamente, até cordeiros virarem leões. Ouvi isso num filme ontem. kkk

    ResponderExcluir
  3. É isso aí meu caro Carlos, reparou o seu site na lista de blogs recomendados aqui no meu blog? Espero que você tenha toda a sorte com a cobertura do nosso Real. Ignorar tudo o que o "boçal" do Mourinho venceu até hoje é de mais pra mim, não consigo. Abs a todos e voltem sempre. Hala Madrid!

    ResponderExcluir
  4. Vi sim Marcelo. Será legal esta interação. Também coloquei o RMcrítico em meu blog.

    Sobre Mourinho, só desejo a eficiência dele.

    Abraços vlw.

    ResponderExcluir
  5. Carlos, quanto a SKY eu sou também um fã do trabalho dos caras, assisto direto, graças aos e-mails deles sou constantemente mencionado nas transmissões, além da nossa amiga Ciça aí acima. Estou assinando para a copa agora a SKY HD e sei que terei semestre que vem o Campeonato Espanhol HD gratuito em excelente qualidade.
    Ao fazer este post comentando sobre a ESPN deixei claro apenas o porque do blog estar usando do conteúdo deles. Prefiro a SKY também, apesar de não concordar com o lance de PPV do Campeonato Espanhol. Tenho o Mauricio e o Clio no meu twitter são gente boas e você fez uma ótima observação a respeito da qualidade da transmissão deles.
    Parabéns novamente pelo seu blog com as rapidinhas do real, espero mais posts, volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Cara a Ciça é Maria Cecília? Escuto muito eles falarem dela, de você já ouvi também, acho que me mencionaram umas duas vezes apenas, meu PC fica no 1º andar e não costumo sair da frente da TV, que fica na sala, por nada... Só depois. Um dia quando o meu thuthu der colocarei Sky HD em fim. Abraços para vocês.

    ResponderExcluir
  7. Sou super-mega-maxi suspeita pra falar da transmissão da ESPN. Atualmente, considero que as transmissões deles realmente boas são a da EPL e a Bundes; os demais campeonatos são ridículos. Já a SKY tem um time mais isento, e que respeita o torcedor.
    Gostaria que na próxima temporada fossem revistos os narradores e comentaristas que acompanharão a Liga; ao menos para nivelar as transmissões, né?
    besos

    ResponderExcluir