sábado, 20 de março de 2010

La Liga 27 - Real Madrid 3X1 S.Gijón

TRÊS MOSQUETEIROS, TRÊS PONTOS!800VaartHiguainAlonso

O Real Madrid voltou a campo neste sábado para segurar a ponta da tabela do Campeonato Espanhol, única competição que lhe resta. A equipe merengue começou perdendo, porém conseguiu virar e vencer com folga. Mais uma partida regular do Real, jogou apenas para o gasto, com isso quase se complica.

A verdade é que o Real passou todo o primeiro tempo trocando passes rápidos de um lado ao outro do campo, sem resolver o jogo, ficou sujeito a complicações, assim acabou sendo. Levou um gol em um lance isolado do Sporting Gijón no segundo tempo. Não deu nem tempo da equipe visitante comemorar, o Real virou em 3 minutos, primeiro empatando com Van der Vaart e logo em seguida com uma cabeçada de Xabi Alonso.

Mais tarde Higuaín deixa sua marca e fecha o resultado do dia. Com o gol do “Pipita” o argentino chega a 20 gols pelo Campeonato Espanhol e ajudou o Real Madrid a abrir 3 pontos a frente do Barcelona, que joga ainda no domingo.

Fica claro por essa partida que a equipe merengue precisa começar as partidas mais ligadas, ainda que contra equipes mais fracas, é fundamental resolver as partidas.

Escalações

Inicial

Capturar

Final

final

Gols

Galeria de Fotos

Um comentário:

  1. Oi Marcelo...
    Você tem razão, foi um jogo cha-to. 1º T soporífero, tocamos e não finalizamos bem. A entrada do Guti melhorou a qualidade das assistências porém deixou o meio de campo mais instável [ele peca por não colaborar na defesa, a gente já sabe...]
    Ao menos fizemos os gols; o juiz empanou parte da glória, ao não marcar uns pênaltis e validar o do Vaart [pra mim foi mão]... Mas se OUTROS vencem com gols impedidos e pênaltis inexistentes... O que vale pra um vale pra todos.
    Fiquei feliz pelo Higua, 20 gols e uma ótima resposta pra quem pensou que ele não serve pro Real.
    Agora, toca secar o Far$a!!!!
    Hala Madrid!
    besos

    ResponderExcluir