domingo, 21 de fevereiro de 2010

La Liga 23 – Real Madrid 6X2 Villareal

REAL MOSTRA QUE QUER TÍTULOS!

0,,36631281-EX,00 Não restaram dúvidas de que o Real entrou em campo hoje para dar uma resposta a todos que ainda duvidam da vontade desta equipe de conquistar títulos, apenas baseados na partida de meio de semana contra o Lyon na UEFACL, venceu com tremenda vontade a equipe do Villareal com excelente atuação de Cristiano Ronaldo, Kaká e Higuaín mantendo a diferença para o líder Barcelona apenas 2 pontos.

No primeiro tempo o Real jogou melhor e fez por merecer a vitória. Criou melhores chances e soube provocar as bolas paradas que deram a vantagem sobre o submarino amarelo. Ainda falta um poderio de finalização com a bola rolando maior. A equipe branca as vezes peca em finalizar com frieza, fator que caso não tivesse vendido Van Nistelrooy não ocorreria.
pipita_300x313 No segundo tempo o Real voltou a jogar mais sério e ainda mais entrosado, facilitando a criação de oportunidades ofensivas. Logo Cristiano Ronaldo na ponta direita cruzou para o centro da área e Higuaín finaliza sem piedade. Após o gol o Real brincou com o fogo. Perdeu chances bobas na cara do goleiro Diego Lopez e poderia ter definido a partida antes.
Em seguida levou um gol muito bem trabalhado entre Nilmar e Pires no ataque do Villareal. O gol serviu para trazer seriedade novamente a equipe branca e em outra jogada na ponta, agora na esquerda Marcelo serviu ao artilheiro branco Gonzalo Higuaín. Mais tarde Cristiano Ronaldo entrega para Kaká que entra na área e com categoria finaliza de esquerda.
Ainda deu tempo de Xabi Alonso marcar o seu primeiro gol com a camisa do Real Madrid em um pênalti sofrido em Cristiano Ronaldo. Agora a equipe da uma resposta com essa vitória maiúscula de que está com vontade de vencer títulos esta temporada e assim mantendo a pequena diferença de 2 pontos sobre o líder Barcelona pelo Campeonato Espanhol.

Escalações

Inicial

Inicial

Final

final

Melhores Momentos

Galeria de Fotos

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcelo!
    Valeu a pena levar esses dois gols hoje, já que eles contribuíram pra equipe se manter 'acordada' durante os 90 minutos. Realmente, os meninos estavam mais atentos e com ganas de não apenas vencer, mas mostrarem que são ótimos jogadores.
    Espero que sigam assim até dia 17! kkkkkkkk
    Fique contente pelo Xabi, convertendo o 1º gol pelo Real. Acho que o esquema não tem facilitado pra que ele suba tanto como fazia no Liverpool, né?
    Agora é já pensar na viagem à Ilhas Canárias sábado que vem.
    Hala Madrid!
    besos

    ResponderExcluir
  3. também fiquei bem contente com o o Xabi, acho que vai ser difícil de criarem um esquema diferente a essa altura já que o Lass um pouco mais adiantado sempre da os botes mais na frente e tem fôlego pra voltar com tudo, já o Xabi não consegue, sempre fica pelo caminho expondo os zagueiros...E também me preocupo em manter o ritmo tomara que tenhamos jogos difíceis que sempre mantenham o time aceso até lá.

    Besos e Hala Madrid!

    ResponderExcluir