sábado, 13 de fevereiro de 2010

La Liga 22 – Xerez 0X3 Real Madrid

REAL ACORDA E VENCE PEQUENO INCOMODO

cr9,0

O Real Madrid começou a primeira etapa de maneira morna, as condições do gramado dificultaram a vida do time da capital espanhola que, por ser mais técnico não tocava a pelota como de costume. Seus habilidosos jogadores de ataque, Cristiano Ronaldo, Kaká e Higuaín, sentiram mais. Pouco produziu de importante ao longo de todo o primeiro tempo e logo no começo chegou até a sofrer algum incomodo do fraco time da casa, o Xerez.

Faltou chutar ao gol e Xabi Alonso voltar a atuar bem. O meio campista espanhol a maios ou menos quatro partidas não vem fazendo boas apresentações no seu setor. Perde lances simples e promove consequentemente contra ataques as equipes adversárias que pões em risco a vida do goleiro Casillas.

Casillas neste jogo chegou a incrível marca de 500 jogos com a camisa do Real Madrid. Trabalhou um pouco no começo do jogo, mas depois passou o jogo todo assistindo.

Na segunda etapa a equipe branca voltou um pouco mais afim de jogo. Marcou melhor, soube tocar a bola com mais objetividade e abriu o placar com o lateral Álvaro Arbeloa. O Real apesar de voltar um pouco melhor não apresentou em nem um momento um bom futebol.

Após sair o primeiro gol o Real tirou a tensão dos ombros e encaixou dois gols de Cristiano Ronaldo em 4 minutos sendo os dois com assistência do brasileiro Kaká. Com a vitória o Real coloca pressão para a equipe do Barcelona que enfrenta o Atlético de Madrid fora de casa.

Escalações

Inicial

Inicial

Final

 final

Melhores Momentos

Galeria de Fotos

3 comentários:

  1. IAE MLK AQUI É DO BLOG DO GU GOOOSTEI MUIITO DESSE BLOG HEEM MLK MUIITO BOOM SE QUIISER FAZER UMA PARCERIA COM O MEU BLOG ME ADICIONA AI NO MSN.
    MSN:blogdogu@hotmail.com
    SITE:www.guziin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcelo!
    Parabééééns!!! ;D
    Bom, além do campo terrível, acho que a cabeça dos jogadores já estava em Lyon mesmo. O primeiro tempo foi sofrível, poucas finalizações, e o segundo melhorou bastante... Se o bom futebol foi guardado pra terça, nós perdoamos! kkkkkk
    E olha... Me surpreendi com o gol do Arbeloa. Ele foi [na minha opinião] um dos piores nos primeiros 45 minutos.
    Hala Madrid!
    besos
    Ciça

    ResponderExcluir
  3. Caro guh conversaremos sim, entramos em contato por e-mail, qualquer parceria de ótima qualidade como é o seu blog é bem vinda, entre em contato pro meu e-mail.

    Ciçaaaaaa!!! Nem preciso dizer o quanto concordo com você sempre não é...acho sim que os jogadores entraram mais ou menos na partida, algo que em se tratando do adversário, putz da até pra perdoar, desde que, como você mesma citou, na terça a equipe engula e cale Lyon.

    Besos y Hala Madrid!

    ResponderExcluir