sábado, 6 de fevereiro de 2010

La Liga 21 – Real Madrid 3X0 Espanyol

REAL PRO GASTO!

1265391664_extras_portada_3

O Real Madrid não teve dificuldade e venceu fácil a equipe do Espanyol hoje pelo Campeonato Espanhol. Com o resultado de 3x0 a equipe da capital segue na sua difícil tarefa de alcançar seu maior rival Barcelona pela primeira colocação.

O primeiro tempo o Real soube dar as cartas logo cedo. Sergio Ramos testou aos 4 minutos para marcar o primeiro tento da partida. Assim com o  placar favorável a equipe de Madrid teve a tranqüilidade que precisava para seguir dominando a partida. O segundo gol veio depois de várias tentativas já no campo de ataque do Espanyol e Kaká desencantou, marcando após rebote de uma linda defesa do goleiro Kameni em cabeçada de Raúl.

O Real mostrou também que encontrou uma formação que sabe jogar bem sem Cristiano Ronaldo, fator que mostra uma evolução da equipe treinada por Manuel Pellegrini. Antes o Real tinha aquilo que a imprensa espanhola chama de “Cristianodependêcia”, não conseguindo fazer partidas boas sem o craque português. Hoje o que se vê é uma postura tática mais organizada caso tenha-se necessário montar o time sem ele.

Na segunda etapa a equipe do Real resolveu colocar o pé no freio e esfriou o jogo. Buscou o gol, mas sem muita criatividade e vontade. Com os 2x0 e em breve a partida da Champions League contra o Lyon a equipe parece ter se conformado com um jogo fraco, porém não comprometedor. A ótima notícia ficou pela volta mais do que excelente de Higuaín, o artilheiro mostrou que não existe ritmo de jogo quando se está em ótima fase, marcou o terceiro e fechou a conta para a equipe do Real.

Escalações

Inicial

inicial 

Final

 Final

Melhores Momentos

Galeria de Fotos

2 comentários:

  1. Oi Marcelo!
    Fizemos mesmo um ótimo 1º tempo, e o segundo bem relaxado. Como você disse, preocupa essa atitude principalmente porque as oitavas da Champions estão chegando, e um descuido desses é sinônimo de desclassificação. Mas fiquei contente pelo time mostrar que pode, sim, jogar sem CR e bem.
    Só nos falta um pouco mais de concentração... E que o Barça falhe - e logo!
    Hala Madrid!
    besos

    ResponderExcluir
  2. Algo me diz que é um deslize do Barça e uma vitória só do Real na mesma rodada e o Barça descamba!!!!

    Hala Madrid!

    ResponderExcluir