quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Notícias - FELÍZ 2010!

Real_Madrid_felicita_fiestas_lectores Em 2009 resolvi em fim criar um blog para acompanhar o meu querido Real Madrid. No começo a idéia era apenas ter um espaço para expressar aquilo que pensava a respeito do tão badalado “Novo Real Madrid”. Com o tempo fui pegando tanto o gosto por atualizar este espaço que decidi começar aos poucos (já que sou só eu quem faz tudo no blog) a incrementar com informações em português.

Com o passar dos meses fui sentindo a necessidade de adicionar mais e mais espaços informativos, práticos e atualizados. Hoje estou muito contente com o fim de ano e início de outro. Acredito que ao chegar no post de número 90 para alguém que nunca havia passado de 40 posts em um blog já é um enorme avanço. E é com tremenda satisfação que divulgo o resultado das atualizações e do que hoje você pode encontrar no blog/site que tento montar aos poucos:

Últimas Novidades

Perfil dos Jogadores:

Já tem perfis bem incrementados dos jogadores: Kaká, Cristiano Ronaldo e Raúl. Em breve a idéia é ter de todo o plantel. Lembrando, requer muita paciência para fazer tudo sozinho, dai um pouco da demora. Mas os que já existem mostram o carinho e polimento que tive em fazer cada perfil dos cracks.

Artilharia Real:

Se trata de uma área contendo a lista completa e atualizada dos jogadores e seus números de gols desta temporada 2009/2010.

Calendários e Resultados:

As listas completas e atualizadas referentes a todas as competições em que o Real disputa e também os resultados finais de cada partida já realizada.

Classificação Atualizada dos Campeonatos:

Toda a atualização da colocação do Real em seus campeonatos disputados nesta temporada 2009/2010: UEFA CHAMPIONS LEAGUE, Campeonato Espanhol e Copa do Rei

Menu de Conteúdo:

Encontra-se ao lado direito do blog e contem a lista completa e dividida de todas as áreas que já foram postadas no blog para que fique de fácil acesso para você sempre que buscar um assunto específico.

E muito mais:

Você sempre encontrará as informações bastante úteis de quando, onde e que horas será a próxima partida do Real. Uma busca interna do google para você encontrar com bastante facilidade e velocidade o que quiser relacionado ao Real Madrid.

Sempre os posts virão acompanhados de fotos, estatísticas relevantes e vídeos para tornar a visita mais prazerosa possível.

Visitas em 2009:

O Real Madrid Crítico atingiu uma média de 900 Pageviews por mês, e desde sua criação tem a marca de 5.440 Pageviews em 7 meses. Sei que para a internet isso não significa muita coisa, se compararmos com sites ou portais, mas também tenho orgulho de que para um blog pessoal e sem publicidade paga consegui até agora este feito, graças as suas visitas. O que me deixa bastante feliz é de saber que tantas pessoas lêem e se informam através do blog que criei a tão pouco tempo.

Em 2010 quero contar com as suas visitas e divulgações. De boca em boca pense que você pode ajudar esse blog a crescer. Pense na sua rede de amigos reais e virtuais que gostam de futebol europeu, Real Madrid, liga dos campeões, jogadores importantes. Diga que você conhece esse blog, ajude, espalhe.

E por último e nem por isso menos importante, quero dizer do fundo do meu coração OBRIGADO! Obrigado por acreditar nesse trabalho que, apesar de amador, tem a audácia de crescer mais e mais. Obrigado por ler de vez em quando, espalhar, se informar a respeito desse blog. Quero dizer que em 2010 tenho a certeza que continuarei aqui firme e forte trazendo as informações mais seguras e garantidas relacionadas a esta grande equipe.

1262216501_extras_ladillos_4_1

Um FELIZ 2010 para você e para o Real Madrid.

HALA MADRID!

5 comentários:

  1. Feliz ano novo pra vc e pro real que esse ano seja bom para vc e para equipe do Real Madrid mas que UCL seja do meu CHELSEA logico rsrsrs
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Aê Marcelo!
    Particularmente, foi muito bacana pra mim conhecer seu blog, e essa possibilidade de discutir [e ler outra opinião] sobre o Real. Adorei saber das novidades, gosto pra caramba daqui e já percebi que 2010 trará mais surpresas!
    Que esse novo ano seja repleto de felicidade e saúde, e seja blanco pros nossos merengues!
    A la Decima!!!!!
    besos

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado as participações de Fabrício e Ciça, quero frisar que a Champions é no Bernabéu, é em Madrid, portanto trataremos dela com carinho para que em 2010/2011 passemos para o honroso Chelsea F.C. hahahaha

    E a Ciça quero REALmente agradecer as participações com algo muito importante e que poucos fazem, comentar! Obrigado por contribuir com sua opinião, acredito que o objetivo dos blogs é esse; criar uma rede de informação com fontes diferentes, divergentes ou não de opiniões, sendo assim pode ter certeza que vocês dois contribuíram muito com seus comentários aqui no blog Real Madrid Crítico.
    E a la decima!!!

    HALA MADRID!

    ResponderExcluir
  4. Caro Igor, obrigado pelas palavras, agradeço de coração a participação aqui pelo blog e volte muitas vezes que prometo não desapontar nesse ano de 2010. Aliás, dei uma olhada nos seus blogs, com mais calma quero visitá-los e ler tudo deles, pelo pouco que já vi você escreve muito bem, obrigado e parabéns!

    ResponderExcluir
  5. cristiano ronaldo vc é 10!!!so teu maior fã

    ResponderExcluir