sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Notícia – REAL PEGA LYON NA UEFACL

1261135663_2

REAL PEGA O LYON PELAS OITAVAS DE FINAIS DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE.

Hoje pela manhã ocorreu o sorteio que definiu os confrontos de oitavas de final da próxima fase da UEFA CHAMPIONS LEAGUE. O Real Madrid terá parada dura pois terá uma equipe média, mas que sempre promete incomodar os grandes na Europa.

  • A partida de ida será: 16/02/2010 em Lyon
  • A partida de volta será: 10/03/2010 em Madrid.

Abaixo confira todos os confrontos das oitavas que ficaram definidos hoje:

oitavas

O Lyon sempre se mostrou uma pedra no sapato que impede o Real de passar com facilidade sempre que se enfrentam. O Real enfrentou a equipe francesa no estádio de Gerland e as duas recordações não são boas:

Na fase de grupos da UEFACL em 2005/2006 o Lyon recebeu na primeira rodada um Real Madrid de Luxemburgo e levaram um 3x0 com gols de Carew, Juninho e Wiltord. No jogo do Bernabeu, na volta, o Real saiu na frente e novamente Carew deu números finais a partida, deixando os madridistas frustrados no seu estádio.

Na seguinte temporada com Fábio Capello no comando repetiu-se o enfrentamento na fase de grupos e com gois gols de Fred e Tiago o Lyon venceu mais uma vez o Real no estádio Gerland. Na volta a equipe francesa simplesmente saiu na frente com 2x0 na casa do Real, Diarra (ex-Lyon) e Van Nisterooy empataram um jogo duríssimo e que estaria prestes a ser mais um vexame.

Abre,0 Karin Benzema será o centro das atenções deste confronto já que o francês acabou de vir do Lyon para o Real em menos de 4 meses. Acredita-se que este fator de troca de foco poderá ser aproveitado pelas estrelas do Real, Cristiano Ronaldo e Kaká. Pouco se pode prever desta fase que sempre promete ser o verdadeiro começo da UEFA CHAMPIONS LEAGUE, mas o que se sabe de fato é que se o Real Madrid não entrar ligado correrá sérios riscos frente a equipe do Lyon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário