terça-feira, 15 de setembro de 2009

UCL - FC Zurich 2X5 Real Madrid

ESTRÉIA COM FORÇA!

O Real Madrid estreou forte hoje na UEFA CHAMPIONS LEAGUE com vitória fora de casa. O jogo foi contra o FC Zurich da Suiça e com dois gols de Cristiano Ronaldo, um de Raúl, Higuaín e Guti o Real mostrou bastante segurança durante a partida.

O Real teve um início arrasador e logo tratou de matar a partida em 3x0 no primeiro tempo. Cristiano, Raúl e Higuaín se encarregaram de fechar o um primeiro tempo irrepreensivo. Logo no segundo tempo Xabi Alonso sofreu uma contusão e teve que ser substituído por Fernando Gago. Logo em seguida o arbitro da partida marcou um pênalti inexistente de Casillas no atacante do FC Zurich e o jogo voltou a ter um pouco mais de movimentação. Logo em seguida em um cochilo da defesa do Real, em um escanteio, a equipe do FC Zurich marcou de cabeça em uma desatenção de Cristiano Ronaldo, que estava no apoio defensivo em um escanteio.

Neste momento da partida tudo levava a crer que o Real Madrid sofreria com um jogo que, antes fácil, começara a se complicar. O técnico Manuel Pellegrini logo agiu e substituiu Higuaín por Guti no meio de campo, povoando o setor e tomando conta novamente da partida. Foi a primeira vez que pode-se notar claramente o dedo do novo técnico fazendo uma diferença tática e influenciando diretamente no decorrer da partida. E deu muito certo. Cristiano em outro gol de falta em falha do goleiro e Guti no fim da partida selaram o encontro que não ocorria desde 1964.

Agora o Real Madrid tratará seus jogadores para a próxima rodada do Campeonato Espanhol. Em quanto que na UEFA CHAMPIONS LEAGUE a equipe estréia a liderança do seu Grupo C junto ao Milan da Itália.

Ponto Chave da Partida:

Quando Pellegrini substituiu Higuaín por Guti, o Real estava sofrendo um princípio de sufoco por parte da equipe da casa, a partida havia saído de um 3x0 para um 3x2. Após a substituição o Real retomou o controle de tudo e venceu por elásticos 5x2 na casa do FC Zurich.

Escalações:

Inicial:












Final:


















Melhores Momentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário