terça-feira, 15 de setembro de 2009

Prévia - FC Zurich X Real Madrid

EMBUSCA DA 10ª NO BERNABÉU!

O Real Madrid dará início esta tarde, contra o FC Zurich, a árdua jornada rumo ao 10º título de UEFA CHAMPIONS LEAGUE de sua história. A equipe ainda não está confirmada, porém o que já se sabe é de que o Real tem como prioridade esta competição. Por esta razão se espera o 11 mais forte possível, já que Raúl Albiól ainda segue sendo dúvida para a posição de zagueiro central. No caso de seu corte, Metzelder formará dupla com o português Pepe.

No meio de campo se espera uma equipe forte na defesa com a dupla Lass e Xabi Alonso, porém eficiente na distribuição de jogo no meio ofensivo também. Kaká e Cristiano Ronaldo terão sua habitual liberdade do meio para as pontas enquanto que Raúl, um pouco mais recuado e Benzema a frente fecham o forte ataque Madridista.

No lado da equipe anfitriã o modesto Zurich pode apresentar complicações caso o fator casa não seja controlado desde o início da partida. O destaque da equipe é o meio campista Johan Volanthen, da seleção da Suíça e com passagem pelo Ajax. A sua velocidade pode complicar a vida de Marcelo na lateral esquerda. A última vez que o FC Zurich recebeu o Real Madrid foi em 1964, a muitos anos atrás.

Está na hora de começar a demonstrar segurança e força logo desde cedo. Re-adquirindo o respeito emplacando uma goleada fora de casa. O quarteto de ataque costuma ser exemplar em Champions Leagues. Agora é assistir as 15h30m, horário de Brasília, a FC Zurich X Real Madrid na ESPN Internacional.

Confira a provável escalação inicial das duas equipes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário