quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Notícia - Huntelaar é Vendido ao Milan

O atacante holandes Klass-Jan Huntelaar foi vendido nesta quarta feira ao Milan por 18 milhões de Euros, mais vantagens de conquistas futuras. Assim o Real dá continuidade ao seu plano de enxugar o plantel para a próxima temporada.

Como já dito várias vezes o time de Madrid quer começar a temporada regular com 25 jogadores e não com os atuais 28. Vários outros jogadores estão recebendo propostas. O atual diretor geral do clube merengue, Jorge Valdano já confirmou que ninguém mais entra, só sai. Também mencionou algumas vezes em entrevistas ao site do Real Madrid e a imprensa espanhola que "o Real Madrid tem em mente quem não quer contar para a próxima temporada". Assim já estão apreçando as possibilidades de transferências.

Robben já deu declarações de que só sairá se for para um clube que dispute Champions League. Sneider tem fortes possibilidades de seguir na equipe. O treinador Manuel Pellegrini já deu declarações de muitos elogios ao futebol do meio campista holandês.

Provavelmente nos próximos dias mais 3 jogadores sairam do Real Madrid, fechando o plantel e assim dando início as escolhas de números as camisas da próxima temporada. Mais detalhes em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário