sábado, 8 de agosto de 2009

Notícia - Benzema e Lass Abandonam Concentração

Calma, calma. Não é o que você estava pensando. Benzema e Lass Diarra foram convocados para a seleção francesa que disputará mais uma rodada das eliminatórias européias da copa do mundo no próximo dia 12 contra as Ílhas Faroe.

Hoje os franceses foram dispensados da concentração do Real Madrid, atualmente nos Estados Unidos, para a partida de amanhã (domingo) frente ao DC United.
Com os desfalques dos "galos" é provável que entre no lugar de Lass, Xabi Alonso e para substituir o caro atacante Benzema entre em campo Negredo ou Higuaín.
O curioso é que os dois atacantes estão fortemente cotados para saírem ainda nesta pré-temporada para outros times ainda muito especulados.

Será interessante poder tirar também, conclusões de qual dos dois definitivamente o técnico Manuel Pellegrini tem preferências. Acredito que, por conta da maior utilização do espanhol Negredo, Pellegrini dê indícios de que ele é o preferido, versus o Argentino Higuaín. Este último também pode ser utilizado como motivo de "ultima chance" para mudar a cabeça do técnico madridista e convencê-lo de que é mesmo fundamental para a já tão cheia reserva do Real Madrid.

Amanhã, antes da partida, com a prévia, teremos a certeza e a dúvida sanada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário