sábado, 29 de agosto de 2009

La Liga - Prévia Rodada 01

Prévia de Real Madrid X Deportivo La Coruña

O Real Madrid estréia hoje as 15h horário de Brasília no Campeonato Espanhol. Ele receberá em sua própria casa, Santiago Bernabéu a boa equipe do La Coruña. O Real ainda não está completo. Muitos desfalques afrontam o primeiro teste da equipe na liga. Sergio Ramos tem uma contusão no tendão de Aquiles, Diarra e Van Nistelrooy estão em observação já que ambos retornaram de lesões bastante longas. Pepe por sua vez ainda está suspenso. Com isso a equipe já começa a liga com uma missão importante: provar que tem um bom plantel.

Foram chamados para suprir as ausências citadas acima os jogadores: Garay, Metzelder e Arbeloa. Espera-se que o Real Madrid não enfrente grandes problemas nesta estréia, porém como se trata de um time tradicional é sempre bom manter a seriedade e atenção durante toda a partida para não ser surpreendido pelo Deportivo.

É importante informar que aqui no Brasil este jogo só será transmitido ao vivo pelo pacote pay-per-view da SKY. Quem tiver os canais ESPN aguarde as reprises no domingo. Confira detalhes ao lado direito do blog, onde você tem exatas informações relacionadas as horas das reprises, etc.

Confira abaixo informações referentes as escalações do jogo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário