terça-feira, 21 de julho de 2009

Pré-Temporada - Part 3

Primeiro amistoso e o Real começou a sua nova fase com uma vitória. 1 a 0 contra o time irlandes do Shamrock Rovers. A equipe branca ainda não conta com todos os seus jogadores. Casillas, Sergio Ramos, Albiol e Kaká estão de férias por conta de suas actuações na copa das confederações. Apesar dos desfalques a equipe mostrou em seu primeiro jogo dois dos seus mais importantes novos reforços: Cristiano Ronaldo e Benzema. Ambos jogaram bem, destaque para Benzema, autor do único gol da partida.

A equipe do Shamrock, como muitos times de menor expressão, jogou sua vida diante do Real Madrid ainda em busca de uma escalação coerente. Apesar das dificuldades naturais a equipe mostrou já um domínio do jogo que faltava para impor seu respeito perdido ao longo dos últimos anos. Veremos como os outros grandes jogadores que ainda vão se unir a pré-temporada reagirão ao novo elenco. Acredito que essa equipe vai realmente encantar.

Cristiano Ronaldo se mostrou bastante objectivo, qualidade adquirida graças ao Manchester United e Portugal com Felipão que o ensinou a usar suas habilidades com eficiência.
Benzemá cumpriu com as expectativas e fez, não só o gol da partida, mas contribuiu colectivamente com a equipe.



Vamos agora esperar pelas próximas semanas para ver como essa equipe tomará forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário