sexta-feira, 24 de julho de 2009

Notícia - Granero, Um Exemplo de Futebolista

Esteban Granero, jogador canterano do Real Madrid demonstrou bastante modéstia ao abdicar da quantia de seu salário, baixando significativamente para voltar a vestir a camisa branca.

Granero tem 22 anos, meio campista, surgiu nas canteiras do Real Madrid. O espanhol foi cedido no ano passado para o Getafe. Na época o presidente Ramón Calderon, havia fechado um contrato com o jogador, pagando para ele uma quantia bastante alta. Agora Granero resolveu retornar ao novo Real Madrid por muito menos. Em uma entrevista esta manhã aos principais jornais da espanha, Granero comentou: "estou bastante feliz em regressar a este clube para cumprir meu sonho". Quando contestado sobre o porque de aceitar receber menos para jogar no Real Madrid ele completou: "Existem coisas mais importantes do que o dinheiro."

Um jogador que demonstrou ser uma grande revelação na ultima temporada, agora demonstra também uma forte personalidade. Isto deve ter soado bastante positivo nos ouvidos do novo treinador Pelegrini. Assim podemos dizer que, com isso este jovem jogador está disposto a muito para ganhar vaga no disputadíssimo meio campo da equipe branca.

Enquanto tem muito jogador por aí a fora se vendendo por pouco ou quase nada, atitudes como as de Esteban Granero demonstram que ainda existem jogadores dispostos a abdicar do dinheiro pelo amor ao clube que os criou, sabendo que lá é bem possível atingir novos degraus.

Agora é aguardar os próximos dias para ver como se portará Granero junto a seus companheiros de clube. Espero que ele se torne um ídolo em Madrid. Gana e vontade ele já começou a mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário