quinta-feira, 17 de março de 2011

UEFACL dia seguinte: Pós-jogo de Real X Lyon.

Antes de tudo, se você ainda não está por dentro da grande vitória do Real sobre o Lyon em questão clique aqui. Agora sim, sigamos com a cobertura do pós-jogo:

Dada a grande importância de algumas partidas de agora em diante você conferirá as palavras dos envolvidos na mesma assim que se encerram, da zona mista ou sala de imprensa e hoje começamos essa sessão com as palavras do comandante merengue José Mourinho.


Mourinho
16 de Março, 2011. Fonte: Realmadrid.com
O técnico português declarou que a ele parece normal o Real Madrid passar as quartas de finais da UEFACL e que ocorria anteriormente é que era algo de estranho, salientando que por ter ocorrido contra uma equipe que jogou muito bem como o Lyon, foi melhor ainda.
Mourinho também lembrou que títulos não vem com obsessão, títulos vem com trabalho, pensamento coletivo, etc. Lembramos que ano passado Mourinho enfrentou o Barcelona quando treinava a Inter de Milão e naquele momento os catalães estavam obcecados para chegar a final no estádio Santiago Bernabéu.
 
Cristiano Ronaldo, Casillas e Xabi Alonso

Os comandados também deram suas declarações sobre o que sentiram após a partida tão importante para o clube e seus torcedores.

16 de Março, 2011. Fonte: Realmadrid.com

E você ainda não comentou sobre a vitória do Real Madrid frente ao Lyon? Deixe suas observações neste post.

3 comentários:

  1. Muito bom o post Marcelo, parabéns! O importante pro Real, é não ir de salto alto.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado Arthur, por isso acho importante Mourinho sempre frisando um trabalho duro, forte e sempre coletivo.

    Abraço e apareça sempre!

    ResponderExcluir
  3. O Mourinho tá dando uma verdadeira lição de mentalidade vencedora, e isso reflete na atitude dos jogadores. Tava faltando isso no Madrid; o último que se assemelhava a ele era o Capello...
    Agora, uma observação sobre o jogo. Vi a reprise ontem à noite [ALACKA!] e pelo amor de Deus! Quando é que o Pepe vai deixar de se descontrolar daquele jeito? Não foi expulso por vacilo da arbitragem. Não podemos esperar esse tipo de comportamento nas quartas...

    ResponderExcluir