sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Kaká Operado Com Êxito!

1280966168_0O Real Madrid e o jogador Kaká agiram com rapidez e o meia foi operado hoje mesmo na Bélgica. A cirurgia no joelho esquerdo do brasileiro foi um sucesso. O renomado Dr. Marc Marsens foi o responsável.

Infelizmente o lado triste da notícia é que estima-se uma baixa de 3 a 4 meses.

Um comentário:

  1. kaka nunca dezista do seu jonho por quer se deus feis vc chegar ate aki é por quer eli tem um plano pra vc e é bem maravilhozo é poriso que nunca dezista que eli é fiel tá beijos te amo muito sou sua fã de verdade é porisso que eu nõ dezisto dos meu sonho de conheser vc eu tenho fé eu vou te conheser tá beijos te amo muito e fika com deus melhorar que eu quero ver vc jogando com fé tá beijos te amo muito muito mesmo

    ResponderExcluir