terça-feira, 17 de agosto de 2010

Amistoso: Standard L. 1 X 1 Real Madrid

Empate ensosso entre a equipe belga do Standard Liége e o Real Madrid pela pré-temporada 2010/2011. A equipe de José Mourinho iniciou a partida em marcha lenta como de costume nestes amistosos onde o elenco todo ainda busca entrosamento e qualificação física. Já a equipe do Standard pouco ofereceu ao Real Madrid.

No primeiro tempo a equipe de Madrid atacou razoavelmente bem e fez algumas jogadas ofensivas. Marcou em uma falta que Van Der Vaart cobrou com maestria. As experiências de José Mourinho são visíveis. Ele testa os jogadores em várias funções durante a partida até. Por vezes os meias ofensivos trocavam de posição, assim como a dupla de ataque, desta vez formada por Higuaín e Benzema.

Na segunda etapa a equipe do Real se “desconfigurou”. Entraram praticamente um outro time e o que já não existia de entrosamento ficou ainda mais complicado de se desenvolver. Parece que o técnico José Mourinho prefere experimentar taticamente com várias peças do que insistir uma equipe titular única. Eventualmente o Real Madrid construirá alguns titulares, porém Mourinho já disse em várias entrevistas que nunca monta equipes titulares e sim plantéis vencedores. As entradas dos novatos Canales e Di María junto a estrela da equipe Cristiano Ronaldo deu um poderio ofensivo, sobre tudo ao setor esquerdo do Real que promete dar trabalho a qualquer defesa que os brancos encontrarem pela frente nessa temporada.

O grande problema nesta segunda etapa foi o preciosismo de não matar a partida, com isso em uma simples e isolada bola parada a equipe belga marcou o gol de cruzamento que daria números finais a partida. Resultado fraco já que o Real desta vez não conseguiu buscar a vitória, porém apresentou muitas jogadas ofensivas que com o desenrolar do entrosamento e da temporada nos dará muitas alegrias.

Lembrando apenas que o novo contratado do Real Madrid Özil não se apresentou a equipe ainda, porém acredita-se que a partir desta semana mesmo já se incorporará ao elenco branco.

Escalações

1. STANDARD DE LIEGE:Van Hout (Blazic, min.46); Opare, Mangala, Felipe, Pocognoli; Defour (Goreux, min.59), Witsel, Víctor Ramos, Bokanga (Carcela González, min. 71); Pieroni (Danilo, min.46) e Grozav (Benteke, min.46).

1. REAL MADRID:Casillas (Dudek, min.46); Arbeloa, Albiol (Carvalho, min.46), Ramos, Drenthe (Marcelo, min.46); Gago (Xabi Alonso, min.60), Lass (Canales, min.60); Van der Vaart (Pedro León, min.61), Granero (Cristiano Ronaldo, min.46); Benzema (Di María, min.46) e Higuaín (Khedira, min.46).

Melhores Momentos

fonte: Realmadrid.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário