quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Amistoso: Club América 2X3 Real Madrid

O Real Madrid deu o seu primeiro passo da nova temporada 2010/2011. Venceu seu primeiro jogo da era José Mourinho, com direito a muitas estréias em campo e uma virada sobre a equipe do Clube América do México. A partida aconteceu em São Francisco, Califórnia(EUA).
Sabemos que logo no começo da temporada o que podemos esperar é sempre uma equipe desentrosada e os jogadores com a língua para fora, devido a preparação física ainda está tratando de dar ritmo aos jogadores que a pouco tempo voltaram de férias. O forte time do América do México por sua vez mostrou ser complicado o que só contribuiu para a seriedade deste amistoso ser logo posta em prática.
Estrearam Canales, Pedro León e Di María, não nos esquecemos que José Mourinho esteve pela primeira vez no banco do Real Madrid como comandante merengue. Dos novos jogadores que entraram em campo vale chamar a atenção ao jovem Canales que já marcou seu primeiro gol com a camisa do Real, em uma boa troca de passes entre Benzema, Cristiano Ronaldo deixaram o jovem espanhol na cara do gol, abrindo assim o placar do amistoso em 1x0 para o Real.

Logo depois foi a vez da equipe mexicana marcar e começar a complicar as coisas para o Real. Não só uma vez como marcou duas vezes e em duas falhas defensivas. Uma pela lateral direita e outra pela esquerda. Higuaín tratou de empatar a partida novamente e cortar o âmbito da equipe mexicana.
Foi então que entrou em cena o míssil imparável de Cristiano Ronaldo. O português preparou uma de suas faltas e anotou com extrema violência o gol que daria a vantagem ao Real no marcador. O amistoso teve portanto o placar de 3x2 para a nova equipe do Real Madrid que não só por estar começando a temporada merece ser tida como “nova” como também bastante jovem.
Veremos como o desenrolar dos fatos semanais trarão mais notícias sobre o Real Madrid. O Real Madrid seguirá sua preparação de pré-temporada nos EUA e a próxima partida você confere clicando na agenda ao lado.

Realmadrid.com

fonte: realmadrid.com

Gols

fonte: YouTube
fontes: realmadrid.com e marca.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário