domingo, 28 de março de 2010

La Liga 29 – Real Madrid 3X2 Atlético

Virada Salva a Liderança1269810533_extras_portada_0

O Real Madrid venceu a equipe do Atlético de Madrid pelo placar de 3x2, com isso segue na liderança empatado com o Barcelona. Os merengues tem o maior número de vitórias, portanto é o líder em caso de desempate com os catalães.

No primeiro tempo o Real Madrid, para variar, começou sonolento e precisou tomar o gol de Reyes para se espertar. A equipe branco só conseguiu chegar ao empate na segunda etapa. Albiól escora de cabeça e Xabi Alonso empurra para dentro do gol. Em seguida foi a vez de Arbeloa arrematar de dentro da área virando a partida para o Real. A equipe seguiu muito melhor e então foi a vez do artilheiro merengue Higuaín deixar sua marca. Finalmente Higuaín marca em um clássico importante para a equipe do Real Madrid. O argentino estava devendo seus gols em momentos mais importantes.
Depois de uma certa pressão do Atlético de Madrid o segundo gol dos rivais apareceu em um pênalti. Mas não dava mais tempo para nada, com a vitória o Real segue pressionando o Barça em cada jogo sendo que de lá a cada vitória a pressão é jogada para Madrid. Agora imaginem como será o choque destas duas “pressões” no clássico Real Madrid X Barcelona. Imperdível, para todos os lados: torcedores e times.

Escalações

Inicial

Inicial

Final

final

Gols

Galeria de Fotos

2 comentários:

  1. Oi Marcelo!
    Me explica por que não sabemos vencer sem sofrer?? kkkkkkkkkkkk Primeiro tempo pra se esquecer, e um segundo muito, muito bom, à exceção do pênalti bobo cometido pelo Xabi. Gostei muito do espírito de luta que o time meostrou, mas me preocupa imaginar viver algo semelhante daquei a duas semanas.
    Afinal, o Far$a não é o Atlético.
    Hala Madrid!
    besos

    ResponderExcluir
  2. é verdade Ciça, espero que logo na semana que vem o Real vença e o Barcelona perca seus pontos, assim não iremos tão pressionados para o clássico em Madrid, mas senão tiver outro jeito será na marra mesmo. Besos e Hala Madrid!

    ResponderExcluir