sábado, 6 de março de 2010

La Liga 25 – Real Madrid 3X2 Sevilla

LIDERANÇA E EMOÇÃO!

1267826960_extras_portada_9O Real Madrid vence o Sevilla em uma virada histórica no Santiago Bernabéu. Após sair perdendo por dois a zero empata a partida em 2 minutos e guarda o gol da virada para os 47 do segundo tempo. Liderança merecidíssima.

SEVILLA_300x201  O Real Madrid começou o primeiro tempo com o espírito que o técnico Manuel Pellegrini expressou equivocadamente na prévia da partida, sem gana, vontade e muito sonolento. Se deixou levar pelo bom time do Sevilla e não se impôs como devia.
Após levar o gol a equipe branca resolveu jogar e isso é a prova de que a preparação foi equivocada. Quando um técnico da declarações muito calmas é sinal de que a equipe entrará com o mesmo estilo do treinador. É importante que se tenha noção do quanto essa semana é fatal para as pretensões do Real Madrid, com o espanhol pegando fogo e a UEFA CHAMPIONS LEAGUE em desvantagem na quarta.
golCristiano No segundo tempo podemos dizer que foi uma legítima montanha russa de emoções! O Real levou um gol e por 2x0 contra o Sevilla pensava-se que tudo estava liquidado. O técnico Pellegrini tirou Lass(Volante) e colocou Guti que em 3 minutos empatou a partida dando passes especiais e levando o madridismo mundial ao delírio. Daí quando continuou dando só Real que com três bolas na trave apertava de maneira imponente.
Foi aí que Pellegrini mostrou que tem coragem e audácia, tirou Kaká e pôs o capitão Raúl e seguiu ao ataque. Foi então com a chegada de outro substituto Van der Vaart que o Real chegou nos emocionantes 47 minutos do segundo tempo em uma blitz descomunal na pequena área ao gol da virada histórica sobre o time sevilhano.
1267916655_extras_portada_0 Foi acima de tudo uma vitória de time que quer mostrar seu valor. Um carrossel de emoções esta que para todos foi a melhor partida do Campeonato Espanhol até o momento. Com a vitória do Real Madrid de maneira emocionante e heróica a equipe branca chegou ao tão sonhado primeiro lugar, já que o decadente futebol do Barcelona não foi páreo para o Almería.
Agora o Real precisará de muito controle emocional, pois já é de costume que em vitórias como essas envolvendo o Real Madrid a imprensa trata de criar um alvoroço em dicionário de adjetivos positivos. O Real como disse o próprio Pellegrini, ainda não venceu o campeonato, existe 39 pontos à serem disputados. A preparação e recuperação deverá ser especial já que a equipe da capital espanhola terá um jogo mortal na quarta feira desta semana contra o Lyon pela volta das oitavas de finais da UEFA CHAMPIONS LEAGUE.

Escalações

Inicial

Inicial

Final

final 

Melhores Momentos

Galeria de Fotos

10 comentários:

  1. Alô Marcelo, eu sou Jaeci um jornalista do SBT.
    Me segue no Twitter @blogjaecicarval

    Confira meu blog que faz o maior sucesso !
    http://jaecicarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Confira ESPN ao vivo neste blog
    EM HD E SEM PARAR

    http://jaecicarvalho.blogspot.com/search/label/TV%20Online

    ResponderExcluir
  4. sem querer apaguei a outro entao la vai de novo hehehe, eeeee casillas que mancada dormiu no ponto, mas ele e um grande goleiro e tem creditos de sobra, essa foi uma vitoria que mostra a raça e determinação que a equipe tem.
    Amanhã e meu Chelsea nas quartas da FA CUP contra Stoke City to achando q vamos cair =[ espero que o time tenha mesma raça que o Real hj
    HALA MADRID!

    ResponderExcluir
  5. Já coloquei a FONTE
    Valew Marcelo

    ResponderExcluir
  6. FALA SÉRIO MARCELO!!!!!!!!!!!!!!
    Tô rouca de tanto gritar com os gols e de alegria!!!!! Finalmente senti o espírito das remontadas, lembrei da 2ª liga do Capello, acreditei que dava, e eles acreditaram também!!! Pellegrini me surpreendeu, e só posso torcer pra que quarta eu me sinta alegre e aliviada ao fim do jogo.
    No mais, Vaart bancando o Raúl na hora de marcar, muito bom!!!
    E Xabi e Iker, o madridismo perdoa vocês.
    HALA MADRID!!
    besos

    ResponderExcluir
  7. Recorde de participação no post, fico feliz com cada participação e conto com a volta de todos os que estão aqui e os que leram apenas participem. Com os comentários deixamos o blog mais completo, com a participação de vocês a informação é redobrada.

    Hala Madrid!

    ResponderExcluir
  8. Que jogaço!!! Só isso que posso dizer. Bem que acreditei que meu Barça não perderia a liderança ontem, ledo engano. Real jogou mto e a vitória foi justa, é só ver os numeros do jogo. Mas, como culé, eu espero que na quarta esse placar se repita, hehe. Visca el Barça!!!

    ResponderExcluir