sábado, 27 de fevereiro de 2010

La liga 24 – Tenerife 1 X 5 Real Madrid

ATAQUE FATAL

pro_photo1267304343 O Real Madrid segue firme e forte em busca da liderança do Campeonato Espanhol e venceu hoje de goleada a equipe do Tenerife.
O fato de golear o penúltimo colocado por 5x1 não deve ser um argumento justo para diminuir a importância desta vitória madridista, pois já vimos várias equipes ditas menores surpreenderem os grandes e até vence-los nas suas casas, portanto o Real foi letal e soube jogar com vontade e sede de gols.

A equipe branca continua dando sinais de maior coesão e entrosamento, vai pegando jeito e mostra que vai lutar duro para roubar a primeira posição da liga espanhola. Jogando fora de casa o Real ainda não havia marcado tantos gols como contra o Tenerife hoje.
Mais uma vez funcionaram a dupla estrelar Kaká e Cristiano Ronaldo que vem já nos últimos jogos mostrando que estão se entendendo muito bem em campo. Por sua vez o goleador do Real Madrid Gonzalo Higuaín chega a 16 gols na liga e se iguala a Lionel Messi na vice-liderança da artilharia nacional. Falta Higuaín marcar mais gols contra equipes grandes e em momentos críticos nessa temporada, para finalmente merecer uma unanimidade entre os torcedores. Visto não marcou contra o Milan, Barcelona e contra o Lyon na UEFA CHAMPIONS LEAGUE fez uma partida fraquíssima.
É bom ver Kaká marcando mais um gol, mostrando estar cada vez mais adaptado ao futebol espanhol e até Raúl voltou a balançar as redes pela equipe da capital. Agora o Real Madrid encosta na liderança do Campeonato Espanhol e coloca ainda mais pressão na equipe do Barcelona.

Escalações

Inicial

inicial

Final

final

Gols

Galeria de Fotos

2 comentários:

  1. oi Marcelo!
    O jogo foi muito bom, muitas oportunidades criadas de todos os lados... Higua mostrou que pode sim ser pichichi do time [eu apoio!!!] e esse entrosamento veio em boa hora,
    Infelizmente, o Barcelona venceu e não mantivemos a liderança...
    O que me preocupa agora é a data FIFA e suas consequências funestas!
    Hala Madrid!
    besos

    ResponderExcluir
  2. Ponto muito bem observado Ciça, é verdade, a data FIFA vem para preocupar a todos já que nunca se sabe quem volta com lesão, cansaço muscular, etc. Vamos começar nossas rezas para que nada aconteça com os nossos madridistas, agora sem ser maldoso já sendo ;P não seria nada mal o Xavi e o Iniesta voltarem sentindo a coxa não ;P Hala Madrid!

    ResponderExcluir