terça-feira, 3 de novembro de 2009

UCL – Milan 1X1 Real Madrid

1257278536_extras_albumes_0

EMPATE AMARGO

O Real Madrid não conseguiu dar o troco e apenas empatou o jogo de volta contra o Milan pela segunda fase dos grupos da UEFA CHAMPIONS LEAGUE.

O Real Madrid iniciou a partida de maneira perfeita. Marcou em cima, anulou as ações ofensivas do Milan e criou muitas oportunidades de gol. Kaká em um chute bem forte de fora da área quase marcou, Dida rebateu e Benzema finalmente desencanta nos jogos da UEFA CHAMPIONS LEAGUE.

A partida depois ganhou uma complicação de arbitragem. O juiz da partida marcou um pênalti de Pepe que, de maneira inexistente foi acusado de tocar na bola com a mão. Ronaldinho cobrou de maneira impecável e tirou um gol e uma igualdade que apenas veio para selar uma injustiça. O Real demonstrou uma superioridade durante todo o primeiro tempo. Chutou 6 vezes mais do que o Milan. Marcou bastante e conseguiu dominar a equipe local.

Já no segundo tempo a partida se mostrou bastante igual. Ambas as equipes retornaram dos vestiários com fome de bola. O jogo ficou mais truncado no meio de campo e o jogo começou a ficar bastante detalhado. Começou a não ter dono. Estava impossível prever quem iria vencer a partida. Mais tarde entraram pelo Real: Raúl e Van Nistelrooy e pelo Milan: Inzagui. Ou seja, todos os artilheiros da UEFA CL em campo em busca do gol da vitória.

No final ninguém conseguiu marcar o gol que daria a vitória merecida a quem foce. Os dois times lutaram durante todo o jogo e o Real pode recuperar uma atuação digna de respeito. Apesar de não ter saído com a vitória deu mostras de que quando Cristiano Ronaldo estiver de volta o Real poderá ser uma equipe espetacular.

Confira aqui as escalações completas:

Inicial:

inicial














Final:

final










Melhores Momentos:

2 comentários:

  1. Oi Marcelo!
    Fiquei mais satisfeita com esse jogo, embora tenha algumas reclamações não só da arbitragem, mas também do Pellegrini.
    Do alemão Brych nem vou falar nada - é só ver as sequências das jogadas. Infelizmente [para nós], ele estava MUITO errado.
    Gostei da raça do time, um ótimo 1º tempo mesmo; e um 2º tempo morno. Não acho que a produção tenha caído pelo desgaste físico, e sim pelo posicionamento dos jogadores. Ao menos a defesa segurou bem o Pato, e uma pena que nem Raúl nem Ruud tenham marcado.
    Agora é pensar no derby!
    Hala Madrid!
    besos

    ResponderExcluir
  2. maravilha, compartilho dos mesmos pensamentos, e apesar de ser morno no segundo ainda acho que o Real foi melhor ao longo de toda a partida.
    Em fim, vamos ao derby agora.
    E Siempre, hala madrid!
    Besos!

    ResponderExcluir