quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Notícias - Real Treina Para o Getafe

Entrenamiento.jpg (4) O Real Madrid fez hoje seu penúltimo treino até o próximo encontro válido pela 9ª Rodada do Campeonato Espanhol quando enfrentará o Getafe, no próximo sábado as 15h no Estádio Santiago Bernabéu.

A equipe do técnico Manuel Pellegrini treinou com mais disposição e um ânimo melhor após ter feito ontem um treino em que os jogadores mais pareciam zumbis entristecidos pela ultima derrota acachapante frente ao Alcorcón pela estréia na Copa do Rei.

Hoje os jogadores demonstraram mais brincadeiras e o fato de apenas Cristiano Ronaldo e Garay estarem fora dos planos da próxima rodada, mostra que o Real Madrid encontra-se com quase todo seu plantel saudável. Isso trás um problema a menos para a próxima partida. Pepe e Van der Vaart foram os recuperados após evoluírem muito bem aos tratamentos desta semana.

1256812544_1 Além do plantel habitual, o técnico Manuel Pellegrini trouce aos treinos hoje duas novidades das canteiras (Real Madrid Castilla, antigo Real Madrid B). Um é o recém ganhador da Copa do Mundo sub-20 por Gana, lateral direito Opare e o outro é Juanan, zagueiro recém chegado do Deportivo B. Lembrando que em relação ao Ghanês, sua posição está ocupada pelos dois laterais direito em perfeito estado físico; Sergio Ramos e Arbeloa, deixando a impressão de que a vinda destes jovens aos treinamentos de hoje foram apenas como motivo de observação.

Para terminar, Pellegrini teve uma longa conversa ao centro do campo de treinamento que durou mais de 10 minutos. Esperamos que o técnico chileno ainda tenha balas na agulha para queimar. Que o melhor Real Madrid ainda esteja por vir. Vamos aguardar os próximos jogos para constatar os resultados dos treinamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário