quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Notícia – Guti Desmente Novela

Guti.jpg Guti concedeu hoje uma entrevista oficial na qual se mostrou bastante tranquilo sobre todo o ocorrido na suposta briga que ele tenha tido com Pellegrini na ultima quarta, na derrota frente ao Alcorcón pela Copa do Rei.

Guti disse o que exatamente aconteceu:

“Não é verdade que eu tenha faltado com respeito a Pellegrini”

O centro-campista deixou tudo claro devido a boatos fortes tenham saído na mídia espanhola nos últimos dias criando uma estória de que Guti teria mandado Pellegrini “Se fu d*%#$@”, ofensa exageradamente forte para ser verdade. Outros jogadores do Real e corpo técnico deixou claro que também não presenciou nada além de um papo normal entre todos onde Guti foi informado que não retornaria a segunda parte do jogo devido seu cartão amarelo e os ânimos estarem exaltados.

Guti também se desculpou por ter mostrado o dedo maior da mão para os torcedores que o xingavam a torta e a direita no retorno ao banco de reservas.

“Um jogador do Real Madrid não pode nunca fazer isso.”

Guti aproveitou para por um ponto final a tudo isso e disse que “Temos muita confiança que vamos passar desta eliminatória” e sobre Pellegrini mostrou todo seu apoio ao treinador atual “É injusto questiona-lo, é muito capacitado para levar este Real Madrid”.

Aqui está o link para a página oficial do Real Madrid que contem a entrevista na integra:

http://www.realmadrid.com/cs/Satellite/es/1202801395657/noticia/Entrevista/Guti_desmiente.htm 

O Blog Real Madrid Crítico desta forma demonstra claramente sua vontade de sempre passar as informações exatamente como aconteceram. Aqui você nunca lerá notícias que não forem chegadas de forma justa para todas as partes.

Um comentário:

  1. Não é a primeira vez que acontece, nem será a última.
    Acho sim que ele deveria ser penalizado; o 2º capitão então pode falar e fazer o que quiser e nada acontecerá?
    Infelizmente, é desse maneira que as coisas acontecem no Real.
    besos

    ResponderExcluir