sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Notícia – Casillas, O Melhor do Mundo

Casillas.jpg O goleiro Iker Casillas foi eleito o melhor goleiro do mundo. O prêmio foi escolhido pela IFFHS, Federação Internacional de História e Estatística do Futebol. Iker venceu o prêmio concorrendo dentre vários goleiros de altíssimo nível mundial.

O troféu foi entregue nesta quinta feira por Robert Ley, responsável pelo departamento de comunicação e marketing da IFFHS. Casillas provou que tem muita firmeza e segurança defendendo o Real Madrid.

Vale lembrar a todos que Casillas já possui contrato vitalício com o Real Madrid. Fato que assegura sua ligação para sempre com o clube que lhe formou.

Confira a lista:





Confira abaixo um clip com algumas das melhores defesas do eleito Melhor Goleiro do Mundo:

2 comentários:

  1. Um rank que tem Cevallos na frente de JULIO cesar não dá para considerar. Não sei se é impressão minha mas des da virada do ano Casilas não tem se mostrado tão regular quanto foi em 2008.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro entendo o que você quer dizer com a lista. Lembre-se da fonte da organização: é um centro de estatísticas, ou seja, não estão vendo o goleiro como um todo, mas sim o numero de gols recebidos nos últimos anos. Daí explica-se a fraca presença de algumas figuras estranhas, acredita-se que os estranhos tenham levado menos gols e feito defesas mais decisivas para a sua equipe. Como disse, acredito que é bem sensato seu comentário, só não podemos nos esquecer o estilo de votação que é levado em consideração.
    Muito obrigado por passar mais uma vez e incrementar a discussão.

    ResponderExcluir