quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Notícia - Robben Vendido ao Bayern

Hoje fecharam o acordo, Bayern de Munique e Real Madrid pelo transpasso do jogador Holandês Arjen Robben por 25 Milhões de euros. Robben sabia que poderia a qualquer momento ser um forte candidato a desmontada necessária após tantas contratações de peso para essa temporada.

Acredito que o Real Madrid teve 50% de acerto em negociar Robben. Ele é um excelente jogador, quando está em forma. Não ouve sequer uma temporada desde que chegou a Espanha que ele não tenha passado ao menos um total de 15 rodadas parado por lesão. Isso é um luxo que o Real Madrid não está disposto de manter em seu elenco. Agora Robben terá no futebol alemão um time tope e de estrutura excepcional para continuar sua jornada a copa do mundo pela sua seleção, Holanda.

No começo da semana começaram boatos pela imprensa inglesa de que primeiro o Manchester United, depois o Liverpool, estiveram prestes a atar um acordo com o Real Madrid sobre o meia holandês. Tudo batota, como de costume. Chequei bastante as fontes das notícias e todas eram inseguras. Agora sim, postada a notícia verdadeira sobre o real destino de Arjen Robben. Aqui quero sempre postar notícias seguras, jamais especulações.

Os próximos jogadores a serem negociados serão Torres(lateral) e Van der Vaart(Meio-Campista).Em breve, a qualquer momento você terá os destinos dos próximos dois jogadores vendidos ou cedidos por empréstimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário