segunda-feira, 13 de julho de 2009

O Começo de Uma Nova Era

Quero começar este blog com a simples pretensão de acompanhar um dos meus times do coração bem de perto. Estou disposto a usar do que há de mais recente em multimídia para informar e me divertir através das informações encontradas em todos os sites, blogs e videoblog
s relacionados ao time mais vitorioso no mundo do futebol.

Também venho aqui ser aquilo que o título deste blog indica: crítico. Como grande fã deste clube, me vejo no direito de ser crítico e exigente como todo "madridista" é. Porque este time sempre trouxe a seus torcedores algo mágico e mítico que não só nos atraiu durante anos como nos deu alegrias e jogadas inesquecíveis.
Com a chegada de Kaká, Cristiano Ronaldo e outros tantos astros que vem com a obrigação de não só ganhar, mas dar espetáculo, nada melhor do que um momento como esse para acompanhar uma nova era. Uma era de um presidente
ambicioso e eficaz, afinal percebam vocês, contratou em uma só pré-temporada os três jogadores mais importantes das ligas inglesa, francesa e italiana. Refiro-me respectivamente de Cristiano Ronaldo, Karim Benzema e Kaká.

Agora também um setor que o atual reatado presidente Florentino Perez buscou reforços foi o da defesa. Tão questionado em sua primeira era galáctica por não contratar nem um zagueiro, só agora já recrutou um empréstimo do jovem argentino Garay que estava no Racing de Santander e contratou a revelação do Valencia Raúl Albiol, mantendo Pepe, Metzelder, Sergio Ramos e o fraco argentino Heinze. Este último até hoje não decidiu ser nem lateral esquerdo nem zagueiro, ou seja, é quase nada.

Agora é aguardar os novos posts, os quais vou procurar semanalmente atualizar com o que acontece de importante com o Real Madrid e sua agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário